conecte-se conosco


POLICIAL

Homem é preso em flagrante pela PM com 70 porções de maconha

Publicados

em

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) prenderam em flagrante um homem de 22 anos por tráfico de drogas, em Rondonópolis. Foram apreendidos um tablete e 70 porções de maconha. A ação foi registrada na noite de sexta-feira (03.06).

Por volta de 22h15, durante rondas pela região do bairro Vila Castelo, a equipe do GAP encontrou um indivíduo em atitude suspeita, com uma sacola preta em mãos. Os policiais militares se aproximaram e fizeram a abordagem, após o suspeito ter tentado dispensar a sacola e preparado para fugir.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, na sacola que carregava, a equipe do GAP encontrou um tablete e 70 porções médias de maconha, além de uma balança de precisão, celulares, máquina de cartão bancário e outros equipamentos utilizados para o tráfico de drogas.

Diante da situação, o suspeito foi encaminhado à delegacia da cidade, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Leia Também:  Polícia Civil esclarece homícidio ocorrido em penitenciária e identifica autores
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandados de apreensão contra autores de latrocínio em Primavera do Leste

Publicados

em

Por

Dois mandados de busca e apreensão, expedidos contra dois infratores investigados por latrocínio em Primavera do Leste, região sul do estado, foram cumpridos pela Polícia Civil na sexta-feira (01.07).

Os adolescentes foram localizados pelos policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Primavera do Leste.

Depois de serem apreendidos, por força das ordens judiciais decretadas pela Comarca local, ambos foram encaminhados para o Centro Socioeducativo da cidade de Cáceres.

Os menores de idade foram identificados pelo envolvimento com o roubo, seguido de morte, ocorrido no dia 26 de dezembro de 2021, em Primavera do Leste.

O crime

Luciano Rodrigues Messias foi rendido pela dupla em sua residência, no bairro Castelândia, e, em seguida, amarrado. 

Do local, foram subtraídos dinheiro, uma motocicleta Biz e uma arma de fogo, entre outros objetos.  Em seguida, a vítima foi morta asfixiada. 

No dia seguinte, ambos pagaram uma terceira pessoa (também menor de idade) para ir à casa da vítima e subtrair uma televisão, dois botijões de gás, uma panela elétrica e uma mochila.

Leia Também:  Após ouvirem pedidos de socorro, vizinhos encontram homem degolado em Diamantino

Entretanto, na época dos fatos, este menor acabou sendo apreendido em flagrante pelo ato infracional.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: