conecte-se conosco


POLICIAL

Homem é preso em flagrante com sete armas de fogo, após ameaçar ex-companheira em Sorriso

Publicados

em

Investigado pela Polícia Civil por ameaçar a ex-companheira, em Sorriso, um homem de 33 anos foi preso nesta quarta-feira (01.06) pela equipe do Núcleo de Violência Doméstica e Crimes Sexuais após ser flagrado com sete armas de fogo irregulares.

O mandado de busca e apreensão foi decretado pelo juízo da 2° Vara Criminal da Comarca de Sorriso.

De acordo com o delegado Artur Almeida, o agressor é investigado pela ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha que cometeu contra sua ex-companheira, ostentando uma arma de fogo na cintura.

Durante o cumprimento do mandado de busca domiciliar, a equipe do Núcleo apreendeu sete armas de fogo do investigado, que tinha registro de CAC (caçador, atirador e colecionador), porém, após ameaçar a ex-mulher, ele teve o registro das armas cancelados pela Justiça. As armas estavam armazenadas em endereço divergente ao que consta nos registros da Polícia Federal e Exército Brasileiro e ele estava em posse de munições de calibre diverso ao das armas em seu acervo.

Leia Também:  Batalhão Ambiental prende homem por porte ilegal de arma em União do Sul

Pela armamentos irregulares, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de posse e porte irregular de arma de fogo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil recupera carreta carregada de gado roubada em fazenda em Nobres
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: