conecte-se conosco


POLICIAL

Homem é preso com 123 comprimidos de ecstasy e porções de cocaína

Publicados

em


Policiais Militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) prenderam um homem de 49 anos por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (27.01), em Sinop. Com o suspeito, foram apreendidos 123 comprimidos de ecstasy e 27 porções de substância análoga à cocaína.

Por volta de 21h30, a equipe Raio, em patrulhamento pelo Centro da cidade, recebeu informações sobre um suspeito que estaria realizando tráfico de entorpecentes próximo a um estabelecimento comercial. Segundo a denúncia, o homem praticava o crime dentro de um veículo Astra de cor prata.

De posse das informações, os policiais localizaram o suspeito e realizaram abordagem. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas, na revista veicular, a equipe encontrou 24 porções de substância análoga à cocaína preparadas para venda. 

Questionado sobre o crime, o suspeito confessou que teria mais drogas em sua casa e informou o endereço para os policiais. Dentro da residência, foram encontrados mais três porções grandes de cocaína e 123 comprimidos de ecstasy. Ainda no imóvel, a equipe ainda apreendeu equipamentos utilizados para o tráfico e a quantia em dinheiro de R$ 979.

Leia Também:  Dois suspeitos de coação e ameaça a testemunha de homicídio são presos pela Polícia Civil em Vila Bela

Imediatamente o suspeito recebeu voz de prisão pelo flagrante de tráfico de drogas. O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para o registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil participa de eventos de combate ao abuso e a exploração sexual infantil em Água Boa

Publicados

em

Por

A Polícia Civil do município de Água Boa, região leste do Estado, participou nesta semana da campanha “Maio Laranja”, promovida pela Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

São parceiros da ação social o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS,), o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), o Conselho Municipal de Direitos da Mulher, o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente e o Conselho Tutelar.

O trabalho preventiva e integrado faz parte da programação, visando a prevenção e a conscientização da sociedade, acerca dos crimes de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

No domingo (15.05) os policiais civis estiveram presentes no encontro de “pit stop” onde foram feitas adesivagens de veículos e distribuição de cartilhas orientativas.

Já na quarta-feira (18.05) foram realizadas palestras sobre a temática, ministradas pelo delegado Matheus Soares Augusto e pela psicóloga Polyana Borhz Giacomolli.

Conforme o delegado Matheus Soares Augusto, a idéia é dar continuidade com ações e realizá-las em escolas na zona urbana, rural e nas aldeias da região de Água Boa.

Leia Também:  Dois suspeitos de coação e ameaça a testemunha de homicídio são presos pela Polícia Civil em Vila Bela

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: