POLICIAL
Homem é preso após ser flagrado com arma de fogo em estabelecimento comercial

Policiais militares do 15º Comando Regional prenderam, na noite desta quinta-feira (02.06), um homem de 33 anos por porte ilegal de arma de fogo, em um estabelecimento comercial, no bairro Jardim Palmeiras, no município de Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá).
De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 19 horas os militares foram informados, via 190, de que havia um homem armado ingerindo bebida alcoólicas com outras pessoas.
De imediato, a equipe se deslocou para o endereço e, ao perceber a presença da PM, o suspeito tentou fugir, porém sem sucesso. Em certo momento, o homem tentou levar a mão na cintura, para alcançar a arma, mas acabou sendo repreendido.
Durante revista, os militares encontraram uma arma calibre .38, com cinco munições intactas e R$ 156 em espécie. Em seguida, os policiais encaminharam o suspeito à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

POLICIAL
Paccola diz que matou agente penal por legítima defesa para neutralizar ameaça
Paccola deu voz de prisão, mas o homem não se rendeu, e teria feito um movimento em direção ao vereador, que reagiu atirando.

RepórterMT
O vereador de Cuiabá, tenente coronel Marcos Paccola emitiu nota explicando as circunstâncias que o levaram a atirar e matar um homem na região do Goiabeiras, na noite de sexta-feira (01). Ele alegou que agiu em legítima defesa e lamentou a morte.
O homem que morreu foi identificado como sendo um agente penal do Complexo Pomeri, chamado de Japão. Ele, segundo o parlamentar, estava armado, ameaçando matar uma mulher.
O vereador disse que passava pelo local, quando viu várias pessoas aglomeradas, relatando que o homem estava fora de controle, ameaçando populares e dizendo que iria matar a mulher Paccola deu voz de prisão, mas o homem não se rendeu, e teria feito um movimento em direção ao vereador, que reagiu atirando.
Na nota Paccola diz que agiu para neutralizar a ameaça.
“No dever de proteger, agiu da forma que foi treinado e neutralizou a ameaça em legítima defesa própria e de terceiros, ele agiu efetuando disparos contra o indivíduo, que infelizmente foi a óbito (…) A perda de uma vida é sempre irreparável, porém o dever de servir e proteger está acima de qualquer situação, o treinamento do Tenente Coronel Paccola permitiu que que os danos aos presentes e a sociedade fossem minimizados e que todas as demais vidas fossem preservadas”, destacou a nota.
Policial penal é morto em confronto com a PM no Goiabeiras; veja vídeo pic.twitter.com/CDIhgSg0k5
— reportermt.com.br (@reportermt) July 2, 2022
-
CIDADES1 ano atrás
VEJA O VÍDEO: Mulher flagra traição e bate na amante e no parceiro em Diamantino
-
NACIONAL9 meses atrás
Mulher tem cabeça brutalmente esmagada com martelo e tribunal do crime filma tudo; cenas fortes
-
NACIONAL7 meses atrás
BIZARRO: Sapo que entrou em vagina de mulher enquanto ela dormia é removido
-
NACIONAL11 meses atrás
VÍDEO: Homem flagra mulher com outro e a mata com mais de 30 facadas
-
ROSÁRIO OESTE1 ano atrás
Juliana Presentes tem o presente ideal para você presentear
-
POLICIAL1 ano atrás
Tribunal do Crime atira na cabeça de ladrão que obrigou marido ver esposa sendo estuprada; VÍDEO FORTE
-
Geral2 anos atrás
A árbitra Edna Alves Batista, de Goioerê “FIFA” vai apitar o amistoso entre os masters de Brasil e Itália
-
CIDADES2 anos atrás
Mulher é atropelada por caminhão-pipa e morre em Barra do Bugres