conecte-se conosco


CIDADES

Homem é preso após fazer disparos em frente a lanchonete em Diamantino

Ele fugiu ao perceber a chegada da viatura, mas acabou preso

Página1

Publicados

em

Reprodução

Um homem foi preso nesse sábado (23) em Diamantino por ameaça e porte ilegal de arma.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria efetuado um disparo em frente a uma lanchonete e apontado para o rosto de outro homem.

Ao avistar a viatura, ele fugiu em uma motocicleta.

Chegando na residência do suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 38.

Ele então, foi detido e levado para a delegacia local.

Fonte: Mídia News

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Membro da cúpula de uma organização criminosa procurado pela Justiça é preso em Rondonópolis
Propaganda

CIDADES

Governador convoca reunião com prefeitos e pode decretar lockdown

Página1

Publicados

em

Por

O governador Mauro Mendes (DEM) convocou reunião com representantes dos Poderes, instituições e com os prefeitos de Mato Grosso, via videoconferência, para alinhar novas medidas contra a covid-19, na próxima segunda-feira (01).

Mauro pretende debater novas diretrizes para frear o avanço da pandemia no estado. O governador explicou que o Estado abriu muitas UTIs nas últimas semanas, mas continua no limite da capacidade de abrir UTI. Não há profissionais, não se consegue mais médicos e o aparato necessário para abrir UTI.

“É uma situação que está me deixando muito preocupado e temos que tomar uma decisão diferente do que temos feito nos últimos meses. Lamentavelmente a pandemia está crescendo, as pessoas estão vivendo como se nada estivesse acontecendo, desrespeitam as regras, não observam o avanço da doença.

A primeira reunião ocorrerá a partir das 8h30, e contará com a participação de secretários de Estado, representantes do Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa, Tribunal de Contas, Ministério Público, Defensoria Pública e demais instituições.

Já a segunda reunião, prevista para 11h30, será com a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e com os prefeitos dos 141 municípios.

Leia Também:  Idoso de 82 anos venceu a Covid em Rosário Oeste

De acordo com Mauro Mendes, a capacidade de atendimento nas UTIs públicas e privadas em Mato Grosso já está se esgotando, realidade que já tem assolado vários outros estados.

Fonte: MT de Fato

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA