conecte-se conosco


POLICIAL

Homem é preso após ameaçar ex 15 vezes em VG

Publicados

em

A equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande prendeu nesta sexta-feira (16.04) um homem por ameaçar de forma reiterada a ex-esposa. As diligências iniciaram logo após a vítima comparecer na unidade especializada para registrar boletim de ocorrência e solicitar as medidas protetivas, previstas na legislação específica de crimes de violência doméstica e familiar.

Durante o atendimento, os policiais civis presenciaram a mulher recebendo aproximadamente 15 ligações do agressor, que novamente proferiu graves ameaças contra a ex-companheira. Diante dos fatos, a delegada Mariell Antonini Dias solicitou que a equipe realizasse imediatas buscas para localizar o suspeito.

Assim que encontrado, ele foi detido para esclarecimentos e depois de ser ouvido, o conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça com implicações da Lei n. 11.340/06. Para a delegada, esse tipo de prisão reforça o compromisso da Polícia Civil de combater os delitos de violência doméstica. “A delegacia especializada de Várzea Grande tem atuado de forma integrada com os serviços da rede, sempre visando dar resposta rápida e positiva, de forma a reduzir os índices deste tipo de criminalidade”, destacou a delegada.

Leia Também:  Bandido invade casa e estupra idosa de 81 anos em MT

Folhamax

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Camionete levada de vítimas em Lucas do Rio Verde é recuperada pela Polícia Civil

Publicados

em

Por

Uma camionete e pertences roubados de uma família em Lucas do Rio Verde foram recuperados na quinta-feira (19) e três suspeitos do crime autuados em flagrante por roubo qualificado.

O roubo ocorreu no início da noite de quarta-feira, quando os três criminosos chegaram à chácara, na BR-163 e armados, renderam as vítimas e levaram objetos pessoais, dinheiro e uma camionete Toyota Hillux branca.

Os três suspeitos foram localizados pela PM e conduzidos para a delegacia de Lucas do Rio Verde, onde o flagrante foi lavrado e encaminhado ao Poder Judiciário. Os três foram autuados por roubo qualificado.

Após investigações, uma equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde apreendeu a camionete Hilux roubada em uma residência. No interior do veículo havia pertences subtraídos, como um notebook e um DVR e foi recuperada também uma espingarda de pressão levada das vítimas.

O veículo foi localizado numa região de mata, próxima a uma plantação de milho, a cerca de 200 quilômetros da cidade.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista de caminhão responsável por acidente em Cocalinho é indiciado por homicídio culposo no trânsito
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: