CIDADES
Homem é morto com tiros na cabeça na própria oficina em Diamantino

Ademilson Antônio Moura de 58 anos foi morto com disparos de arma de fogo no fim da tarde desta segunda-feira (18) por volta das 17:50 horas, no bairro Bom Jesus, em Novo Diamantino. Ele estava na própria oficina e foi alvejado quando estava sentado em uma cadeira de fio, a vítima não conseguiu fugir e nem levantar da cadeira.
De acordo com informações colhidas pelo Sargento Joel da Polícia Militar uma testemunha disse que se encontrava junto com a vítima na oficina quando o suspeito adentrou a mesma armado e com uma máscara e logo em seguida começou efetuar os disparos, momento em que a testemunha correu com medo de ser atingido (A). A testemunha não relatou se o suspeito estava de carro ou moto e não conseguiu precisar quantos disparos foram efetuados.
Ainda em entrevista ao PORTAL DIAMANTINO NEWS a polícia afirmou que a esposa da vitima se encontrava no local e estava dentro da residência mas no momento dos disparos imaginou que fosse o seu esposo trabalhando na oficina.
Agora a polícia segue em investigação para solucionar o caso e prender o suspeito ou os suspeitos, ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. A polícia deverá averiguar as imagens de câmeras de segurança próximo ao local do homicídio.
Segundo vizinhos Bidó como era conhecido sempre foi uma pessoa tranquila e nunca aparentou ter qualquer tipo de desentendimento com alguém.
A Polícia Civil esteve no local preservando a cena do crime, a perícia oficial e identificação técnica Politec também esteve presente para os procedimentos investigativos e remoção do corpo.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
Fonte: DIAMANTINO NEWS

CIDADES
VÍDEO: Homem embriagado tenta fugir após atropelar e matar jovem
Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo

Hipernotícias
A jovem Ana Caroline Barros de Vasconcelos, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um motorista embriagado. O condutor de 28 anos, que não teve a identidade revelada, não possuía carteira de habilitação e fugiu do local após o acidente, mas acabou colidindo com um poste e sendo detido por populares. O crime foi registrado por volta das 21h20 desta sexta-feira (1º), no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande.
Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo Wolksvagem Gol, conduzido pelo suspeito. Ana morreu ainda no local.
Segundo o boletim de ocorrência o condutor havia pegado o veículo sem autorização do proprietário, que estava em um bar.
Imagens registradas por moradores mostram o homem visivelmente embriago. No vídeo, é possível perceber quando uma moradora o acusa de estar dando risadas após atropelar e matar uma pessoa.
Assista ao vídeo:
-
CIDADES1 ano atrás
VEJA O VÍDEO: Mulher flagra traição e bate na amante e no parceiro em Diamantino
-
NACIONAL9 meses atrás
Mulher tem cabeça brutalmente esmagada com martelo e tribunal do crime filma tudo; cenas fortes
-
NACIONAL7 meses atrás
BIZARRO: Sapo que entrou em vagina de mulher enquanto ela dormia é removido
-
NACIONAL11 meses atrás
VÍDEO: Homem flagra mulher com outro e a mata com mais de 30 facadas
-
ROSÁRIO OESTE1 ano atrás
Juliana Presentes tem o presente ideal para você presentear
-
POLICIAL1 ano atrás
Tribunal do Crime atira na cabeça de ladrão que obrigou marido ver esposa sendo estuprada; VÍDEO FORTE
-
Geral2 anos atrás
A árbitra Edna Alves Batista, de Goioerê “FIFA” vai apitar o amistoso entre os masters de Brasil e Itália
-
CIDADES2 anos atrás
Mulher é atropelada por caminhão-pipa e morre em Barra do Bugres