conecte-se conosco


CIDADES

Homem é morto com tiros na cabeça na própria oficina em Diamantino

Publicados

em

Divulgação

Ademilson Antônio Moura de 58 anos foi morto com disparos de arma de fogo no fim da tarde desta segunda-feira (18) por volta das 17:50 horas, no bairro Bom Jesus, em Novo Diamantino. Ele estava na própria oficina e foi alvejado quando estava sentado em uma cadeira de fio, a vítima não conseguiu fugir e nem levantar da cadeira.

De acordo com informações colhidas pelo Sargento Joel da Polícia Militar uma testemunha disse que se encontrava junto com a vítima na oficina quando o suspeito adentrou a mesma armado e com uma máscara e logo em seguida começou efetuar os disparos, momento em que a testemunha correu com medo de ser atingido (A). A testemunha não relatou se o suspeito estava de carro ou moto e não conseguiu precisar quantos disparos foram efetuados.

Ainda em entrevista ao PORTAL DIAMANTINO NEWS a polícia afirmou que a esposa da vitima se encontrava no local e estava dentro da residência mas no momento dos disparos imaginou que fosse o seu esposo trabalhando na oficina.

Leia Também:  ALTO PARAGUAI: Furto de gado no distrito de Capão Verde virou rotina

Agora a polícia segue em investigação para solucionar o caso e prender o suspeito ou os suspeitos, ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. A polícia deverá averiguar as imagens de câmeras de segurança próximo ao local do homicídio.

Segundo vizinhos Bidó como era conhecido sempre foi uma pessoa tranquila e nunca aparentou ter qualquer tipo de desentendimento com alguém.

A Polícia Civil esteve no local preservando a cena do crime, a perícia oficial e identificação técnica Politec também esteve presente para os procedimentos investigativos e remoção do corpo.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Fonte: DIAMANTINO NEWS

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

VÍDEO: Homem embriagado tenta fugir após atropelar e matar jovem

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo

Publicados

em

Por

Hipernotícias

A jovem Ana Caroline Barros de Vasconcelos, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um motorista embriagado. O condutor de 28 anos, que não teve a identidade revelada, não possuía carteira de habilitação e fugiu do local após o acidente, mas acabou colidindo com um poste e sendo detido por populares. O crime foi registrado por volta das 21h20 desta sexta-feira (1º), no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande.

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo Wolksvagem Gol, conduzido pelo suspeito. Ana morreu ainda no local.

Segundo o boletim de ocorrência o condutor havia pegado o veículo sem autorização do proprietário, que estava em um bar.

Imagens registradas por moradores mostram o homem visivelmente embriago. No vídeo, é possível perceber quando uma moradora o acusa de estar dando risadas após atropelar e matar uma pessoa.

Assista ao vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmera de mercado registra acidente em Rosário Oeste
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: