conecte-se conosco


CIDADES

Homem de 56 anos é preso em Barra do Bugres após dar golpes de madeira na cabeça de idoso

Publicados

em

Foto: Reprodução/ BARRA on LINE

O SAMU recebeu solicitação para atendimento em Barra do Bugres na noite de terça (29) a um senhor de idade com graves lesões, onde o mesmo havia sido espancado com golpes de madeira na cabeça por um homem. De imediato os socorristas se deslocaram com o apoio da Polícia Militar, onde foi feito o primeiro atendimento ao idoso que estava com graves lesões e sangramentos aparentes.

As informações colhidas narram que um homem de aproximadamente 56 anos entrou na residência onde a vítima estava e lhe deferiu vários golpes de madeira maciça na cabeça enquanto dormia.

A guarnição PM composta pelo 3° Sargento da PM Capistrano e Soldado França, ao tomar conhecimento das características e itinerário do suspeito, realizou as diligências onde o suspeito do crime foi localizado em uma residência e detido. A vítima encontra-se aos cuidados médicos no hospital Municipal de Barra do Bugres e o suspeito à disposição da justiça.

Fonte: BARRA on LINE

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ROSÁRIO OESTE: Pesquisa da Empaer avalia que enxertia da Castanha-do-Brasil tem bons resultado com o cultivo no solo
Propaganda

CIDADES

VÍDEO: Homem embriagado tenta fugir após atropelar e matar jovem

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo

Publicados

em

Por

Hipernotícias

A jovem Ana Caroline Barros de Vasconcelos, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um motorista embriagado. O condutor de 28 anos, que não teve a identidade revelada, não possuía carteira de habilitação e fugiu do local após o acidente, mas acabou colidindo com um poste e sendo detido por populares. O crime foi registrado por volta das 21h20 desta sexta-feira (1º), no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande.

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo Wolksvagem Gol, conduzido pelo suspeito. Ana morreu ainda no local.

Segundo o boletim de ocorrência o condutor havia pegado o veículo sem autorização do proprietário, que estava em um bar.

Imagens registradas por moradores mostram o homem visivelmente embriago. No vídeo, é possível perceber quando uma moradora o acusa de estar dando risadas após atropelar e matar uma pessoa.

Assista ao vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dono de sítio teve cerca cortada e denuncia furto de gado em Acorizal
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: