conecte-se conosco


CIDADES

Homem de 49 anos perde controle de direção e bate em poste na Avenida Getúlio Vargas em Nobres

Publicados

em

Um homem de 49 anos por volta das 11 h 15 deste sábado (26) na Avenida Getúlio Vargas nas proximidades do Banco e Cooperativa de Crédito Sicredi no Centro de Nobres perdeu a direção de seu veículo e colidiu com um poste.

De acordo com informações do Boletim de Acidente da Polícia Militar, a Guarnição QCI-8277 foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito envolvendo um veículo Corsa Sedan, placas JZT-1183 que era conduzido por A.PS, de 49 anos que relatou aos policiais que estava trafegando no sentido Centro –bairro (Jardim Glória e Aeroporto), quando perdeu o controle da direção e veio a colidir frontalmente com um poste ao lado da agencia do Sicredi.

Com o impacto o condutor do Corsa Sedan causou danos apenas ao poste e ao veículo e ele não teve nenhuma lesão.

Até o fechamento desta matéria, a nossa equipe ainda não havia descoberto o motivo que levou o homem de 49 anos perder o controle do veículo e colidir com o poste.

A dúvida é: Se houve uma falha mecânica ou houve algum motivo “sobrenatural” (de 3% de cevada ou ainda se ele teria algum problema de saúde que o levou ater um mal súbito no momento que perdeu a direção do veículo.
Agora para saber o real motivo do acidente, só se o Corsa falasse.

Leia Também:  NORTELÂNDIA: MP pede condenação de produtor rural ao pagamento de R$ 12 milhões

A Energisa foi informada do ocorrido e o veiculo foi entregue aos cuidados de O. A. P por indisponibilidade de guincho e também devido o homem que conduzia o mesmo não ser habilitado, ou seja, não possui CNH.

Após registrar o Boletim do Acidente, a Polícia Militar encaminhou o homem de 49 anos que conduzia o Corsa Sedan para a delegacia de Nobres sem o uso de algemas.

O 2° Sargento H. Ferreira e Soldado Ivanil atenderam esta ocorrência.

Fonte: Pilão de Notícias

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem esfaqueado em Rosário Oeste vai ser enterrado em Nova Mutum

Publicados

em

Por

redação de Djeferson Kronbauer – Powermix

É com pesar que comunicamos o falecimento de Wellison Matheus da Silva Jesus, 19 anos. O velório terá início às 22h00 deste domingo (03), no Memorial Capela 2 Irmãos, na avenida das Águias, 1761n, bairro Jardim das Orquídeas, em Nova Mutum-MT. (em frente ao cemitério municipal), na sala Girassol.

O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã desta segunda-feira (04), às 09h00 no Cemitério Municipal Esperança e Vida, podendo haver alteração.

Wellison foi esfaqueado em uma Fazenda em Rosário Oeste, na noite de sábado (02), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alta dos casos de Covid-19 em Nobres preocupa direção de Hospital Laura de Vicunã
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: