conecte-se conosco


VARIEDADES

Harry Styles sobre volta do One Direction: “Seria ótimo”

Publicados

em

source
Harry Styles sobre volta do One Direction: “Seria ótimo”
The Music Journal Brazil

Harry Styles sobre volta do One Direction: “Seria ótimo”

Milhares de fãs do One Direction sonham com uma reunião da boyband britânica desde o inicio de seu hiato em 2015. E parece que Harry Styles , um dos integrantes do grupo e hoje, um dos grandes nomes do pop mundial, lançou uma esperança sobre um possível retorno da banda em futuro próximo.

Em uma recente entrevista à Billboard , Styles manteve dúvidas sobre o retorno do grupo mas, segundo suas palavras, “a ideia disso é muito boa, eu acho”.

“Adoraria que houvesse um momento em que tivesse algo que todos queríamos fazer” , explica Harry Styles . “Gostei muito (dos álbuns) e todos passamos por algo realmente especial juntos. Tem muito amor aí. Então, sim, se houver um momento para fazermos da maneira certa, acho que seria ótimo”.

Liam Payne , outro integrante do One Direction , disse ao podcast Impaulsive de Logal Paul que não concorda em algumas coisas com Zayn Malik mas que “sempre estará ao lado dele”.

“Antes de nos aprofundarmos nisso, há muitas razões pelas quais eu não gosto de Zayn, mas há muitas razões pelas quais eu sempre estarei do lado dele. Se eu tivesse que passar pelo que ele passou. Não concordo com as ações dele. Não posso elogiar algumas das coisas que ele fez. Não posso estar do lado dele por isso. O que posso dizer é que entendo, e minha única esperança é que, em algum momento de sua vida, a pessoa do outro lado do telefone queira receber a ajuda que você está disposto a dar.” , explicou.

Leia Também:  Morre Paulinha Abelha, vocalista da Calcinha Preta, aos 43 anos

O One Direction foi formado em 2010 por Simon Cowell , um dos jurados do The X Factor . Entre 2011 e 2015, eles gravaram cinco álbuns de estúdio pela Sony Music , através dos selos Columbia Records e Syco Records e venderam mais de 70 milhões de discos em todo o mundo.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  'Dança dos Famosos': Vitória Strada é confirmada na disputa

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: