conecte-se conosco


VARIEDADES

Gusttavo Lima quer desistir da carreira

Publicados

em

source
Gusttavo Lima quer desistir da carreira
Marcelo de Assis

Gusttavo Lima quer desistir da carreira

Após o inicio de algumas investigações sobre o cachê que recebeu provenientes de dinheiro público, o cantor Gusttavo Lima fez um desabafo aos fãs dizendo que chegou a pensar em desistir da carreira.

As declarações do Embaixador ecoaram aos seus amigos da música sertaneja, que manifestaram apoio ao artista.

“Você é vencedor. Sou seu fã, sempre. Referência”, escreveu Lucas Lucco nas redes sociais, enquanto que Thiago Brava escreveu carinhosamente: “Sempre com você até o fim, bebê. Quem te conhece sabe do que você sempre fez pelos seus e por todos. Para cima” .

A dupla Hugo e Guilherme também se manifestou: “A verdade sempre vem à tona, mais cedo ou mais”.

Entenda o caso

Depois que o cantor sertanejo Zé Neto , da dupla com Cristiano , criticou artistas que utilizam a Lei Rouanet , um movimento sem precedentes nas redes sociais pedem que seja realizada uma CPI do Sertanejo , para averiguar como os artistas do gênero recebem seus cachês para os shows que realizam Brasil afora.

Leia Também:  Calvin Harris e Dua Lipa estão se aproximando?

No caso de Gusttavo Lima , existem dois shows que estão sendo investigados: o Ministério Público de Roraima investiga a contratação do sertanejo pela prefeitura de São Luiz pelo valor de R$ 800 mil.

O outro show, que acabou sendo cancelado, o Ministério Público de Minas Gerais está investigando uma contratação da prefeitura de Conceição do Mato Dentro (MG) para um show do artista no valor de R$ 1,2 milhão.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Thiaguinho assume namoro com Carol Peixinho e agita a web

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: