conecte-se conosco


CIDADES

Grupo da Melhor Idade iniciou atividades de forma remota em Rosário Oeste

Publicados

em

Por determinação do prefeito Alex Berto, a Prefeitura Municipal de Rosário Oeste, através da Secretaria Municipal de Assistência Social iniciou as atividades com Grupo da Melhor Idade de forma remota.

Foram disponibilizados para o grupo kits que foram preparados e entregues de casa em casa, com todos os cuidados tomados, adotando um novo modelo de atendimento em tempos de pandemia.

Estão sendo realizados treinos com elástico “Mini band” no qual melhora a mobilidade, a flexibilidade articular e o fortalecimento da musculatura. Ajuda também na promoção da autoestima e da disposição. A atividade física na melhor idade é importante por agir sobre o envelhecimento, prevenindo o atrofiamento precoce e, com isso, muitas vezes, a limitação funcional.

“Teremos um ano muito diferente pois precisamos nos cuidar muito mais, ainda estamos em tempos de pandemia, o Covid-19 ainda está por aí, por isso lembramos da importância de obedecer aos novos cumprimentos, assim você estará cuidando não só de si, mais de todos ao seu redor. Contudo será um ano cheio de desafios e também de muitas alegrias e conquistas”, disse o Prefeito Alex Berto.

Leia Também:  Presidente da câmara Municipal Amilson e Vereador Ademir farão parte do conselho consultivo da SEMA

A Secretária Municipal de Assistência Social Juscélia Medeiros disse que tudo está sendo organizado para garantir que os participantes do grupo da melhor idade tenham acesso as atividades remotas via Whatsapp.

“Teremos muitos desafios pela frente, pois ainda estamos enfrentando a Pandemia Covid-19”, enfatizou Jucélia Medeiros.

Assessoria

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

VÍDEO: Homem embriagado tenta fugir após atropelar e matar jovem

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo

Publicados

em

Por

Hipernotícias

A jovem Ana Caroline Barros de Vasconcelos, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um motorista embriagado. O condutor de 28 anos, que não teve a identidade revelada, não possuía carteira de habilitação e fugiu do local após o acidente, mas acabou colidindo com um poste e sendo detido por populares. O crime foi registrado por volta das 21h20 desta sexta-feira (1º), no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande.

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo Wolksvagem Gol, conduzido pelo suspeito. Ana morreu ainda no local.

Segundo o boletim de ocorrência o condutor havia pegado o veículo sem autorização do proprietário, que estava em um bar.

Imagens registradas por moradores mostram o homem visivelmente embriago. No vídeo, é possível perceber quando uma moradora o acusa de estar dando risadas após atropelar e matar uma pessoa.

Assista ao vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ACORIZAL: Mulher diz se sentir ameaçada por Ex, mas não quer procurar delegacia.
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: