conecte-se conosco


CIDADES

Grupo comandado por mulher mata menor e atira em rapaz em Alto Paraguai

Publicados

em

Bruno Maiki Alves de Oliveira, 17 anos, foi morto a tiros por volta das 15h30 de segunda-feira (10) na região da Capelinha, região central de Alto Paraguai (199 Km de Cuiabá). Um outro rapaz, de 22 anos, nome não revelado, também foi baleado. A Polícia Militar trocou tiros com os suspeitos, mas eles fugiram por uma região de mata.

A Polícia Militar foi acionada via Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) onde uma denúncia relatava um homicídio. Ao chegarem no local, já havia um sargento da PM, que estava a paisana, perseguindo os suspeitos de terem cometido o crime. Ele relatou que estava próximo do local quando ouviu os tiros e viu 3 pessoas armadas na rua. Outras duas pessoas em uma motocicleta dava suporte ao trio.

Os bandidos correram para dentro da mata e, mesmo com ajuda de populares, não foram localizados.

A Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) esteve no local e o corpo do jovem de 17 anos foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). A outra vítima foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O seu estado de saúde não foi revelado.

Leia Também:  Residência do filho do prefeito é arrombada em plena luz do dia em Jangada, nesta sexta (13)

As informações preliminares apontam que 5 pessoas teriam participado da execução e tentativa de homicídio. Ainda não há suspeitos, mas acredita-se em rixa entre facções.

Segundo informações, uma mulher estava no “comando” da ação. A Polícia Civil investiga o caso.

Folhamax

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

VÍDEO: Homem embriagado tenta fugir após atropelar e matar jovem

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo

Publicados

em

Por

Hipernotícias

A jovem Ana Caroline Barros de Vasconcelos, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um motorista embriagado. O condutor de 28 anos, que não teve a identidade revelada, não possuía carteira de habilitação e fugiu do local após o acidente, mas acabou colidindo com um poste e sendo detido por populares. O crime foi registrado por volta das 21h20 desta sexta-feira (1º), no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande.

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo Wolksvagem Gol, conduzido pelo suspeito. Ana morreu ainda no local.

Segundo o boletim de ocorrência o condutor havia pegado o veículo sem autorização do proprietário, que estava em um bar.

Imagens registradas por moradores mostram o homem visivelmente embriago. No vídeo, é possível perceber quando uma moradora o acusa de estar dando risadas após atropelar e matar uma pessoa.

Assista ao vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem ameaça ex-mulher com machadinho, leva uma surra de populares e acaba preso pela PM em Nova Mutum-MT
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: