CIDADES
Grupo comandado por mulher mata menor e atira em rapaz em Alto Paraguai

Bruno Maiki Alves de Oliveira, 17 anos, foi morto a tiros por volta das 15h30 de segunda-feira (10) na região da Capelinha, região central de Alto Paraguai (199 Km de Cuiabá). Um outro rapaz, de 22 anos, nome não revelado, também foi baleado. A Polícia Militar trocou tiros com os suspeitos, mas eles fugiram por uma região de mata.
A Polícia Militar foi acionada via Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) onde uma denúncia relatava um homicídio. Ao chegarem no local, já havia um sargento da PM, que estava a paisana, perseguindo os suspeitos de terem cometido o crime. Ele relatou que estava próximo do local quando ouviu os tiros e viu 3 pessoas armadas na rua. Outras duas pessoas em uma motocicleta dava suporte ao trio.
Os bandidos correram para dentro da mata e, mesmo com ajuda de populares, não foram localizados.
A Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) esteve no local e o corpo do jovem de 17 anos foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). A outra vítima foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O seu estado de saúde não foi revelado.
As informações preliminares apontam que 5 pessoas teriam participado da execução e tentativa de homicídio. Ainda não há suspeitos, mas acredita-se em rixa entre facções.
Segundo informações, uma mulher estava no “comando” da ação. A Polícia Civil investiga o caso.
Folhamax

CIDADES
VÍDEO: Homem embriagado tenta fugir após atropelar e matar jovem
Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo

Hipernotícias
A jovem Ana Caroline Barros de Vasconcelos, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um motorista embriagado. O condutor de 28 anos, que não teve a identidade revelada, não possuía carteira de habilitação e fugiu do local após o acidente, mas acabou colidindo com um poste e sendo detido por populares. O crime foi registrado por volta das 21h20 desta sexta-feira (1º), no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande.
Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo Wolksvagem Gol, conduzido pelo suspeito. Ana morreu ainda no local.
Segundo o boletim de ocorrência o condutor havia pegado o veículo sem autorização do proprietário, que estava em um bar.
Imagens registradas por moradores mostram o homem visivelmente embriago. No vídeo, é possível perceber quando uma moradora o acusa de estar dando risadas após atropelar e matar uma pessoa.
Assista ao vídeo:
-
CIDADES1 ano atrás
VEJA O VÍDEO: Mulher flagra traição e bate na amante e no parceiro em Diamantino
-
NACIONAL9 meses atrás
Mulher tem cabeça brutalmente esmagada com martelo e tribunal do crime filma tudo; cenas fortes
-
NACIONAL7 meses atrás
BIZARRO: Sapo que entrou em vagina de mulher enquanto ela dormia é removido
-
NACIONAL11 meses atrás
VÍDEO: Homem flagra mulher com outro e a mata com mais de 30 facadas
-
ROSÁRIO OESTE1 ano atrás
Juliana Presentes tem o presente ideal para você presentear
-
POLICIAL1 ano atrás
Tribunal do Crime atira na cabeça de ladrão que obrigou marido ver esposa sendo estuprada; VÍDEO FORTE
-
Geral2 anos atrás
A árbitra Edna Alves Batista, de Goioerê “FIFA” vai apitar o amistoso entre os masters de Brasil e Itália
-
CIDADES2 anos atrás
Mulher é atropelada por caminhão-pipa e morre em Barra do Bugres