conecte-se conosco


Esportes

Grêmio é superado pelo Athletico por 1 a 0, na Arena

Publicados

em


O Grêmio entrou em campo, na Arena, na tarde deste domingo, para enfrentar o Athletico, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas acabou saindo derrotado pelo placar de 1 a 0.

Os instantes iniciais da partida foram movimentados. Antes do primeiro minuto de jogo, os visitantes ameaçaram com um uma jogada pelo meio, em que Vitinho cruzou na área para Nikão desviar de cabeça, obrigando Brenno a uma boa defesa. Já o Tricolor respondeu aos 3’, com Ferreira, da esquerda. O atacante cruzou no segundo poste, Diego Souza escorou de cabeça para o meio da área, mas a zaga paranaense conseguiu o corte.

Com 15’ jogados, Bruno Cortez desceu pela esquerda, foi a linha de fundo e cruzou. Diego Souza tentou a finalização de voleio, mas mandou por sobre a meta.

A partir dos 20 minutos, o jogo passou a ficar mais equilibrado, mas ambas equipes chegavam ao campo de ataque. Aos 22’, Matheus Henrique tentou um cruzamento da direita, mas a bola acabou saindo forte demais. No minuto seguinte, o volante trabalhou com Diego, pelo meio, que recebeu na entrada da área e finalizou. Santos defendeu.

O CAP chegou com perigo aos 25’, quando Nikão deu um passe para Richard na direita, mas Kannemann conseguiu cortar. Já o Tricolor teve uma falta da intermediária, em que Jhonata Robert colocou na área, mas Pedro Henrique tirou.

Outra tentativa gremista saiu dos pés de Ferreira, aos 30’. O atacante arriscou do meio, próximo a meia lua da grande área, mas a bola saiu à direita do gol.

  Grêmio supera o Cuiabá e garante vaga na semifinal da Copa do Brasil

Leia Também:  Grêmio e América-MG empatam em 1 a 1, na Arena

Aos 35’, o Athletico chegou com bola parada. Marcinho cobrou uma falta, mas chutou direto pra fora. Em seguida, Richard recebeu na entrada da área e chutou, mas Brenno defendeu com tranquilidade.

Na reta final, uma chance adversária bem aproveitada. Marcinho acionou Matheus Babi, que recebeu em condições e finalizou na saída de Brenno, abrindo o placar, aos 43’.

O Grêmio voltou a campo com a mesma formação para a etapa complementar.

Aos 4’, Ferreira tentou chegar ao ataque com um cruzamento, mas Pedro Henrique conseguiu o corte. Em seguida, os gremistas tiveram uma chance em cobrança de falta da intermediária, pela meia esquerda. Diego Souza cobrou, mas a bola desviou na barreira e saiu pela linha de fundo. No escanteio, Jhonata Robert colocou no primeiro poste, Kannemann dividiu com a zaga para tentar desviar de cabeça, mas os paranaenses cortaram.

Com 11’ passados, o CAP chegou novamente. Abner fez um cruzamento buscando Matheus Babi, que deixou para Nikão, mas o atacante não alcançou e a defesa tricolor cortou.

O técnico Thiago Nunes providenciou sua primeira alteração: Maicon ocupou o lugar de Luiz Fernando.

Os adversários seguiram buscando o segundo gol e mantendo superioridade no jogo. Em novo lance, Matheus Babi se aproveitou de um erro defensivo e acionou Nikão, que finalizou de voleio. Por sorte, a bola passou à direita da meta defendida por Brenno.

  Grêmio se prepara para o confronto com a Católica pela Libertadores

Leia Também:  Inter é superado em Curitiba

Aos 18’, foi a vez de Ferreira acionar Rafinha. O lateral recebeu, fazendo um cruzamento na área, mas a defesa afastou.

Outras duas substituições foram feitas. Ricardinho e Vanderson nos lugares de Thiago Santos e Rafinha.

Com 28 minutos, o Athletico chegou pela direita, com um cruzamento na segunda trave, mas a zaga tricolor cortou. Em seguida, Terans finalizou da entrada da área, mas Brenno segurou firme. No minuto seguinte, Bruno Cortez fez um cruzamento da esquerda, a bola bateu na marcação e saiu a linha de fundo.

Aos 36’, Vanderson tentou um cruzamento na área, mas Thiago Heleno cortou num primeiro momento. Logo em seguida, o lateral cruzou novamente, mas mais uma vez a defesa interceptou o lance.

As últimas modificações no time gremista: Saiu Matheus e Jhonata Robert, para a entrada de Jean Pyerre e Léo Chú, com 39 minutos.

Na reta final, Jea Pyerre cobrou uma falta na área, mas a zaga paranaense mais uma vez cortou. Em seguida, Jean deu um passe para Ferreira entre dois marcadores, que dominou e chutou, mas a bola subiu demais, com 44’.

Nos acréscimos, Ricardinho recebeu e chutou, mas a finalização saiu mascada, com o corte da zaga pela linha de fundo. Após a cobrança de escanteio, a defesa afastou.

Com o resultado, Tricolor não soma pontos na rodada.

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24395/gremio-e-superado-pelo-athletico-por-1-a-0–na-arena

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

CRB vence no Maranhão pela seria B

Publicados

em

Por


O adversário aproveitou as duas primeiras oportunidades no início do jogo para pular na frente do placar. O Tricolor diminuiu no fim do primeiro tempo, com Ciel, cobrando falta, e empatou no início da etapa final em chute de Ferreira.

Mas, em jogada de contra-ataque, o CRB marcou o gol que definiu o resultado.

O JOGO

Os 10 primeiros minutos de partida pertenceram ao CRB, que conseguiu aproveitar as duas chances que teve para abrir vantagem. O primeiro gol saiu logo aos dois minutos, em jogada pela esquerda, e o segundo aconteceu por meio de uma penalidade.

O Sampaio tentou se recompor dos golpes e passou a se ajustar paulatinamente em campo, mas não conseguia invadir a defesa adversária, que se defendia bem.

A bola parada surgia como alternativa, e Ciel começou a experimentar. Aos 39 minutos, o atacante boliviano contou com desvio na barreira para diminuir o placar no Castelão.

O CRB passou a montar guarda no campo defensivo para segurar o resultado, à espera de um contra-ataque, enquanto a Bolívia buscou o empate a todo custo, ainda no primeiro tempo. No entanto, a etapa inicial chegou ao fim com os visitantes em vantagem.

  Vitória garante permanência na Série B, após derrotar o Botafogo – SP

Leia Também:  Corinthians visita Cuiabá pela 13ª rodada do Brasileirão 2021

O Sampaio voltou para o segundo tempo exercendo pressão, com ações voltadas totalmente para o ataque. A volúpia ofensiva surtiu efeito aos seis minutos. Ciel roubou a bola na intermediária e serviu Ferreira, que bateu de bico para empatar o jogo.

A igualdade incendiou o Tricolor, que foi pra cima tentar a virada. Felipinho cruzou da esquerda e Ciel cabeceou com perigo, mas a bola passou rente à trave.

Em contra-ataque rápido, o CRB aproveitou sua terceira chance para marcar o terceiro gol e colocar o adversário na frente novamente.

Apesar de insistir e batalhar até o fim, o Sampaio não conseguiu igualar o confronto, que ficou com o 3×2 estabelecido no marcador.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa será no Sul do país, diante do Brasil de Pelotas, sábado, no Estádio Bento Freitas.

Ficha Tricolor

Mota, Luís Gustavo (Watson), Paulo Sérgio (Éder Lima), Nilson Jr e Felipinho; Mauro Silva (Romarinho), Ferreira e Nadson (Jefinho); Roney, Pimentinha (Jean Silva) e Ciel.

FONTE: https://www.sampaiocorreafc.com.br/castigo-nos-detalhes/

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES20 minutos atrás

Polícia Civil identifica acusados de espancarem PM até a morte em Várzea Grande-MT

Roberto Rodrigues de Souza discutiu com dois homens em uma distribuidora em Várzea Grande e morreu após ser espancado por...

CIDADES6 horas atrás

Falta de certidões impede Acorizal de receber recursos

Inadimplência pode fazer com que salários não sejam pagos em Acorizal

ROSÁRIO OESTE6 horas atrás

Rosário Oeste vai avaliar retorno das aulas do Estado para depois iniciar as aulas da rede municipal

Assessoria Foi essa a decisão tomada pelos integrantes do Comitê Municipal de Combate ao Covid-19 de Rosário Oeste em reunião...

CIDADES12 horas atrás

Após roubarem e espancarem motorista, menores assaltaram relojoaria em Nova Olímpia

Fonte: Bem Notícias Os menores que roubaram o carro de uma motorista de aplicativo em Tangará da Serra, espancaram e...

POLICIAL12 horas atrás

Homem foi esfaqueado pelo amigo durante partida de futebol em Rosário Oeste

Por Nobres Notícias Um homem foi esfaqueado na tarde deste domingo (25), em uma chácara próximo à comunidade Novo Horizonte...

CIDADES12 horas atrás

NOBRES: Jovem passa mal em tabacaria no Jardim Petrópolis

Por Nobres Notícias Uma jovem passou mal em uma tabacaria no bairro Jardim Petrópolis na noite deste domingo (25) em...

ROSÁRIO OESTE1 dia atrás

Conheça as cachoeiras do Bauxi em Rosário Oeste

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  Pelo Campeonato Brasileiro, Santos FC perde para Atlético Goianiense na Vila Belmiro

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA