conecte-se conosco


MATO GROSSO

Governo de Mato Grosso lamenta falecimento da mãe da primeira-dama Virginia Mendes

Redação

Publicados

em


O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento de dona Euridice Gomes da Silva, mãe da primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, nesta segunda-feira (03.05), aos 78 anos, por complicações da Covid-19.

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, externou condolências à primeira-dama, ao governador Mauro Mendes e todos os familiares. Como amigo da família, ele fez questão de destacar o quanto dona Euridice era querida por todos os que a conheciam.

“Dona Euridice foi uma pessoa extremamente alegre, divertida e que fazia questão de agradar a todos. O que ela mais gostava era de reunir a família e ter todos por perto. Estou muito triste com o falecimento dela e eu e toda minha família vamos sentir muita falta de ter a companhia dela em nossos encontros. Era uma pessoa muito religiosa e, por isso, tenho certeza de que irá descansar nos braços de Deus. Estamos todos em oração para que Deus dê conforto a Virginia, ao Mauro e aos netos. É uma perda irreparável para toda a família e amigos”, disse Mauro Carvalho.

Leia Também:  Entrega dos cartões do auxílio emergencial para Cuiabá termina na sexta-feira (14.05)

Dona Euridice foi infectada com a Covid-19 em julho de 2020 e travou uma batalha com a doença, permanecendo internada em um hospital de São Paulo por 10 meses. No final de abril, ela recebeu alta hospitalar e retornou para casa em Cuiabá, para continuar o tratamento. Porém, foi reinfectada após 10 dias e, infelizmente, não resistiu às complicações da Covid-19. 

Dona Euridice sempre fez questão de estar próxima da família e deixa a filha Virginia, o genro Mauro e os netos Ana Carolinne, Luiz e Maria Luiza.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Dúvidas sobre validação do Censo Previdenciário podem ser consultadas via WhatsApp

Redação

Publicados

em

Por


O Mato Grosso Previdência (MT Prev) informa que disponibilizou um número de WhatsApp exclusivo para os aposentados e pensionistas que queiram consultar se o processo de recadastramento do Censo Previdenciário foi validado, entre outras informações.

Basta enviar uma mensagem para o número (65) 9 9959-0350. Este telefone é específico para dúvidas sobre o Censo Previdenciário, que também podem ser enviadas para o e-mail: [email protected]. Outros atendimentos do MT Prev são feitos pelo WhatsApp geral (65 3363-5300) ou pelo e-mail: [email protected]

A autarquia alerta que o recenseamento não é feito por e-mail ou pelo WhatsApp, estes canais são somente para informações. A regularização cadastral deve ser realizada diretamente pelo site: www.mtprev.mt.gov.br ou presencialmente em Cuiabá, com agendamento via telefone (0800.647.3633) ou pelo site da autarquia.

Censo Previdenciário

Aposentados e pensionistas estaduais devem regularizar o cadastro no Censo Previdenciário, que teve início em dezembro e termina em 11 de junho. Os beneficiários que ainda não realizaram a atualização cadastral podem ter o benefício suspenso a partir da folha de julho. 

Leia Também:  Ações em infraestrutura e agricultura familiar marcam aniversário de oito municípios

A documentação exigida para os aposentados e pensionistas são diferentes. Clique aqui para conferir a lista completa de documentos.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES5 horas atrás

NOBRES: Homem é preso por invadir residência no bairro Jardim Paraná

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (12), no bairro Jardim Paraná acusado pelo crime de violação de domicílio....

CIDADES9 horas atrás

NOBRES: Menor foi detida conduzindo motocicleta na Ponte de Ferro

Uma jovem foi detida nesta noite (12), no bairro Ponte de Ferro, por dirigir um veículo sem possuir (CNH) em...

CIDADES21 horas atrás

Acusado de homicídio em 2018 é preso após trabalho investigativo da polícia de Diamantino

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  Dúvidas sobre validação do Censo Previdenciário podem ser consultadas via WhatsApp

CIDADES21 horas atrás

DIAMANTINO: Secretário Gilson fala dos departamentos ligados a secretaria de assistência social

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  Entrega dos cartões do auxílio em Cuiabá termina na sexta-feira (14.05)

CIDADES21 horas atrás

ACORIZAL: TSE mantém cassação do registro de Meraldo Sá

O Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tarcisio Vieira de Carvalho Neto, negou o recurso do ex-deputado Meraldo Sá (PSD)...

CIDADES21 horas atrás

Em moto, Avó e neto são presos após xingar policiais de “merda” na MT-010

Policiais militares conduziram um homem de 25 anos e uma mulher, 61, por crime de injúria mediante preconceito, ameaça, desacato,...

CIDADES21 horas atrás

Uma pessoa morre e outra fica ferida em grave acidente envolvendo 5 veículos na BR-163 em Diamantino-MT

Um senhor identificado como José Ribeiro Dias, 60 anos, morreu e outra pessoa (identidade não divulgada), ficou ferida na manhã...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA