conecte-se conosco


MATO GROSSO

Governador assina recursos para asfaltar e recuperar 100% das ruas de São José do Povo

Publicados

em

O governador Mauro Mendes assinou convênios com a Prefeitura de São José do Povo que irão permitir fazer asfalto novo em todas as ruas ainda não-pavimentadas do município, e também recuperar as demais vias asfaltadas.

“Vamos liberar um recurso de R$ 3,5 milhões para fazer 100% do asfalto e o prefeito vai entrar com uma contrapartida. Ainda vamos liberar mais R$ 800 mil para fazer a recuperação do pavimento aí nas ruas de São José do Povo. Com isso, vamos ter o município 100% asfaltado e recuperado”, afirmou o governador.

O prefeito Júnior Vilela relatou que essa parceria vai acabar com o problema da poeira nas ruas, na época da seca, e da lama no período de chuvas.

“Essas obras vão melhorar a qualidade de vida do nosso povo, que atualmente sofre com a falta dessa infraestrutura. Agradeço ao governador, ao deputado Max e a todos os envolvidos. Estou muito feliz com essa grande conquista, uma conquista para o nosso povo que merece mais qualidade de vida e uma cidade mais bonita”, completou.

Leia Também:  Sine-MT disponibiliza 1,8 mil vagas de emprego esta semana

Também estavam no ato o prefeito Junior Vilela, o deputado estadual Max Russi, o secretário-chefe da Casa Civil, Rogério Gallo, além de prefeitos e secretários municipais.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Polícia Civil prende integrantes de associação criminosa e apreendem armas de fogo, drogas e munições

Publicados

em

Por

Quatro integrantes de uma associação criminosa foram presos pela Polícia Civil, na sexta-feira (01.07), na zona rural de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), durante investigações continuadas para apurar o duplo homicídio ocorrido no município. 

A ação resultou na apreensão de duas armas de fogo, várias munições e porções de maconha. Os envolvidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e para o tráfico de drogas.

Nas diligências, os policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia, por meio da Divisão de Homicídios, identificaram uma propriedade rural usada pelos suspeitos para planejar os crimes e para se esconderem.

Diante das informações, a equipe foi até o local e, ao se aproximarem, perceberam a presença de alguns indivíduos, que fugiram para dentro de uma área de mata. No interior do imóvel, foram encontradas as armas de fogo, munições, uma tornozeleira eletrônica e porções de maconha.

Na casa também havia uma mulher e uma criança. Um dos presos possui passagem pelos crimes de sequestro, cárcere privado, furto, roubo, corrupção de menores, tráfico de drogas, receptação e lesão corporal. 

Leia Também:  ROSÁRIO OESTE: Pesquisa da Empaer avalia que enxertia da Castanha-do-Brasil tem bons resultado com o cultivo no solo

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e associação para o tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, eles foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: