conecte-se conosco


POLICIAL

Golpista em VG usa foto de PM e levanta R$ 100 mil em site de vendas

Publicados

em

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (15), em uma residência onde funcionava uma central de golpes aplicados na OLX no Residencial Celestino Henrique Pereira, em Várzea Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h, a Polícia Militar fazia diligências no bairro em busca do suspeito identificado apenas como Willian que morava na Rua 4 e seria membro de uma facção criminosa.

No local, os militares encontraram um homem com as mesmas características do suspeito saindo de uma residência com uma caminhonete S10 preta. Durante a abordagem foi constatado que aquela era a residência de Willian.

Os policiais então fizeram buscas no local e encontraram diversos sacos plásticos sujos na calçada e viram que havia terra mexida no jardim. Aos militares, o suspeito disse que aquela era a segunda viagem dele ao local e que ele já havia retirado duas caixas grandes de lá para uma residência no Bairro Barra do Pari, em Cuiabá.

A guarnição se deslocou ao endereço e conversou com um homem, que autorizou a entrada dos miliatres e busca na casa. O suspeito morava no local e dividia aluguel com o homem.

Leia Também:  PRF apreende Crack em ônibus com auxílio de cão farejador

Dentro da casa foram encontrados vários materiais que constatavam que ali funcionava uma central de golpes na OLX. O suspeito ainda confirmou que os celulares e notebooks eram utilizados para cometer estelionato que renderam cerca de R$ 100 mil.

Ele ainda confessou que recebe dinheiro de uma facção criminosa e que usava fotos de um policial militar de outro Estado. O homem foi detido e encaminhado à delegacia.

A caminhonete S10 foi apreendida, além de um notebook, uma impressora, três carregadores, sete celulares, uma mochila e nove chips de celular.

Folhamax

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Camionete levada de vítimas em Lucas do Rio Verde é recuperada pela Polícia Civil

Publicados

em

Por

Uma camionete e pertences roubados de uma família em Lucas do Rio Verde foram recuperados na quinta-feira (19) e três suspeitos do crime autuados em flagrante por roubo qualificado.

O roubo ocorreu no início da noite de quarta-feira, quando os três criminosos chegaram à chácara, na BR-163 e armados, renderam as vítimas e levaram objetos pessoais, dinheiro e uma camionete Toyota Hillux branca.

Os três suspeitos foram localizados pela PM e conduzidos para a delegacia de Lucas do Rio Verde, onde o flagrante foi lavrado e encaminhado ao Poder Judiciário. Os três foram autuados por roubo qualificado.

Após investigações, uma equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde apreendeu a camionete Hilux roubada em uma residência. No interior do veículo havia pertences subtraídos, como um notebook e um DVR e foi recuperada também uma espingarda de pressão levada das vítimas.

O veículo foi localizado numa região de mata, próxima a uma plantação de milho, a cerca de 200 quilômetros da cidade.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem de 60 anos que desapareceu na região do Manso é localizado andando por rodovia
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: