conecte-se conosco


VARIEDADES

Globo cancela festa de ‘Além da Ilusão’ às pressas devido à Covid-19

Publicados

em

source
Globo toma dura decisão com novela “Além da Ilusão” e cancela tudo às pressas no capítulo 100: “Aconteceu”
leticia Gonçalves dos Santos

Globo toma dura decisão com novela “Além da Ilusão” e cancela tudo às pressas no capítulo 100: “Aconteceu”

Para comemorar o capítulo 100 da novela “Além da Ilusão”, a Globo teria marcado uma festa, mas por questões de infectados pela covid-19, a emissora acabou cancelando a comemoração essa semana, com o elenco.

Com informações do jornal O Globo, a notícia veio à tona nesta quinta-feira (2), trazendo que alguns atores da equipe testaram positivo para o coronavírus, e, por isso, a emissora teria que suspender o evento. Os índices com alta de novos casos da pandemia voltaram e para não dar bobeira, a Globo toma essa dura decisão, de adiar tudo às pressas.

Porém, com casos positivos entre o elenco da novela, o cronograma nos sets não foram nada afetados. A previsão é que Além da Ilusão fique no ar até agosto e que sua substituta entra em breve com a novela “Mar do Sertão”, onde o elenco já está escalado para começar as gravações ainda neste mês.

Leia Também:  Gloria Groove é anunciada como uma das atrações do Festival Sarará

A novela que é exibida às 18h, na Globo, vem fazendo sucesso principalmente depois que passou a ser a segunda trama da emissor gravada desde quando a pandemia começou, em 2020.

Mas, bem antes disso acontecer a novela “Nos tempos do Imperador” foi a primeira a ir ao ar, antes da chegada do novo coronavírus no Brasil.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A novela atual das 18h, conta com a participação de Larissa Manoela, ex SBT e queridinha de Silvio Santos. A atriz interpreta o papel de Isadora, e no começo da trama, Larissa fez o papel de Elisa, que foi morta a tiros pelo próprio pai.

Leia mais em  TV Foco .

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Micael sai em defesa de Arthur Aguiar e distribui apelidos no "BBB 22"

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: