conecte-se conosco


VARIEDADES

Glenda Kozlowski se reencontra com Rayssa Leal nas Olimpíadas

Publicados

em


source
Rayssa e Glenda se reencontraram nas Olimpíadas
Reprodução

Rayssa e Glenda se reencontraram nas Olimpíadas

Glenda Kozlowski e  Rayssa Leal se reencontraram. Com um abraço, as duas comemoraram a medalha de prata da skatista de 13 anos. A apresentadora e a atleta se conheceram há seis anos, quando um vídeo de Rayssa viralizou nas redes sociais. 

Na época, Glenda apresentava o ‘Esporte Espetacular’ na Globo e recebeu a ‘fadinha’ no estúdio do programa, para apresentá-la a Letícia Bufoni, skatista hoje amiga de Rayssa. Atualmente na Band, Glenda foi ao Japão cobrir os Jogos Olímpicos e encontrou novamente a skatista. 

Ao UOL, Glenda falou da emoção ao reencontrar a atleta. “Depois que assinou a foto dela para o mural dos medalhistas, ela veio, me abraçou com o olho cheio de água. Falei, emocionada: ‘a tia te ama, viu?’ Ela também falou: ‘Eu também, tia, te amo muito!’. É essa relação de carinho, admiração. É muito bonito. É a essência do esporte. Por isso amo o que faço”, disse. 

Leia Também:  Luciano Szafir nega ter recebido ajuda financeira de Xuxa: "Não teria vergonha"

Veja o encontro de Glenda e Rayssa:

Você viu?


Fadinha skatista

Glenda conta que se orgulha de ver o crescimento de Rayssa como atleta de skate. Ela disse que a presença dos pais na vida da skatista já chamava a atenção da apresentadora desde os tempos da Globo. 

“Eles faziam tudo para que ela pudesse andar de skate, como pagar as viagens para que ela pudesse estar nos torneios. Além do talento, ela tinha o fundamental que é o apoio do adulto. Ela tinha isso tudo. E muita vontade”, disse. 

“O skate era o segundo par de pernas dela, digamos assim. Era uma fofura. Só falava falava de skate e da Letícia Bufoni o tempo inteiro. Ela tinha uma idolatria pela Letícia que era linda. Você via que tinha uma atleta em potencial, mas se iria virar atleta era outra coisa?”, disse. 

A apresentadora da Band conta que sente um amor de mãe por Rayssa. “Toda vez que a encontro é essa explosão? Ela vem, ‘tia, tia’, e pula no meu colo. Como ela está maiorzinha, não dá mais para pular no meu colo. Então a gente se abraça. Mas ela sempre senta no meu colo de algum jeito. É um carinho mútuo. Um respeito grande”, conta. 

“Existe esse relacionamento, assim como com a Dani e Diego Hypólito, que conheço desde pequenos. É como se fossem vários filhos no esporte. Ano que vem faço 30 anos de profissão. Imagina quantos filhos e filhas eu tenho? A Rayssa é uma dessas filhas, que eu adoro”, disse. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Impulsionada pela música, TikTok alcança 1 bilhão de pessoas na plataforma

Publicados

em

Por


source
Impulsionada pela música, TikTok alcança 1 bilhão de pessoas na plataforma
Marcelo de Assis

Impulsionada pela música, TikTok alcança 1 bilhão de pessoas na plataforma

A plataforma TikTok anunciou no inicio da tarde desta segunda-feira (27) que superou a expressiva marca de 1 bilhão de inscritos , com conteúdos que variam desde comida, beleza, moda, artes, causas e tudo que está no meio. O número de participantes também foi impulsionado pela música , tão presente nos vídeos da plataforma, assim como inicio de novos perfis oficiais de grandes artistas do mercado musical.

“O TikTok se tornou uma parte querida da vida de pessoas ao redor do mundo por causa da criatividade e autenticidade de nossos criadores. Nossa comunidade global é extraordinária em sua capacidade de alcançar milhões de pessoas, através de todas gerações. Desde música, comida, beleza e moda até artes, causas e tudo que está no meio, a cultura realmente começa no TikTok” , escreveu a empresa.

E concluiu: “Esteja você em Singapura, São Paulo, Estocolmo ou Seattle, nós celebramos VOCÊ – os criadores que nos inspiram, os artistas que lançam discos que quebram todas as paradas, as marcas que nos ajudam a descobrir e nos conectar a produtos que amamos, as comunidades que levantam nosso ânimo, e todas as pessoas que nos mantêm rindo e dançando. Obrigado por tornar essa jornada tão especial”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Ti-Ti-Ti": Stéfany se joga para Jorgito, mas Desirée humilha a prima
Continue lendo

CIDADES

CIDADES1 hora atrás

Presidente da Câmara Municipal Amilson e Vereadora Marta participam de palestra na zona rural.

por Paulo Linhares – Assessoria da Câmara de Rosário Oeste Na manhã do último sábado (25/09), o Presidente da Câmara...

CIDADES2 horas atrás

Palestra dos Bombeiros orienta moradores do Distrito de Arruda em Rosário Oeste.

Assessoria Na manhã do último sábado (25/09) a comunidade de Novo Horizonte, no Distrito de Arruda em Rosário Oeste recebeu...

CIDADES7 horas atrás

Cinco pessoas ficam feridas em capotamento de veículo com placa de Nobres na MT-249 em Nova Mutum-MT

Redação e fotos de Djeferson Kronbauer – Powermix Cinco pessoas entre elas uma criança (idade não divulgada), ficaram feridas no...

CIDADES7 horas atrás

Festa em cachoeira tem rapaz de 20 anos baleado nas costas em Alto Paraguai

Fonte: JL NOTÍCIAS Segundo informações da PM um rapaz e 20 anos foi baleado nas costas, na madrugada deste domingo...

CIDADES7 horas atrás

Homem com sinais de embriaguez é detido na direção de veículo em Rosário Oeste

A guarnição PM de Rosário Oeste na manhã deste domingo recebeu informações na linha emergencial 190, que um veículo de...

CIDADES7 horas atrás

Dois são detidos por uso ilícito de drogas no Jardim Petrópolis em Nobres

Policiais militares da 1ª Companhia de Nobres com apoio de uma Guarnição de Força Tática receberam informações de um local,...

CIDADES7 horas atrás

Quatro pessoas morrem esta semana em Nobres vítimas de infarto

Nobres Notícias Quatro pessoas morreram nesta semana vítima de infarto no município de Nobres, somente na data de ontem (25)...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: