conecte-se conosco


VARIEDADES

Giovanna Chaves crítica acusação de Juliette de xenofobia

Publicados

em

source
Juliette e Giovanna Chaves
Reprodução/ Instagram

Juliette e Giovanna Chaves

Após Juliette relatar que, ao ir dublar um filme, foi pedido para que ela neutralizasse o sotaque, a atriz Giovanna Chaves disse que isso é algo comum.  A atriz ainda alegou que não se tratava de xenofobia e que a medida era feita para que a produção alcançasse o país inteiro.

“Isso é a coisa mais comum do mundo, temos até aula de prosódia para neutralizar sotaque quando começamos a preparação de um filme, por exemplo”, disse ela no campo de comentários de um perfil do Instagram.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em seguida, a atriz disse que isso é feito para alcançar pessoas do Brasil inteiro: “Neutralizamos o sotaque para alcançar o país inteiro sem localização, ou seja, sem denunciar de onde somos… É super normal atores, jornalistas, dubladores, radialistas e ++ neutralizarem“.

Leia Também:  Duda Reis volta ao Rio e diz ter ansiedade: "vivi situações dolorosas"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicados

em

Por

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Leia Também:  Anitta libera trecho do novo single "I’d Rather Have Sex"

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: