conecte-se conosco


VARIEDADES

Gêmeos do pagode, Vavá e Márcio, retornam às paradas com “Morango do Nordeste”

Publicados

em

source
Gêmeos do pagode, Vavá e Márcio, retornam às paradas com “Morango do Nordeste”
Julie Alves

Gêmeos do pagode, Vavá e Márcio, retornam às paradas com “Morango do Nordeste”

Os gêmeos do pagode na década de 1990, Vavá e Márcio , estão de volta às paradas com um grande sucesso do passado, a música Morango do Nordeste , que levou o grupo Karametade a vender mais de 2 milhões de cópias , além de ultrapassar mais de de 100 mil reproduções no Spotify.

De volta aos palcos, na retomada dos eventos presenciais, os irmãos percorrem o Brasil e o exterior levando este e outros sucessos acumulados em 20 anos de carreira.

Depois de trilharem caminhos separados — Vavá, como líder do Karametade , e Márcio vocalista do Desejos — decidiram unir suas vozes neste momento. No repertório, além de Morango do Nordeste , outros sucessos, como Decisão, Se Melhorar Estraga e Mel na Minha Boca , além de outros hits marcantes do pagode 90.

História

A história dos irmãos iniciou de maneira separada. Vavá começou a carreira em 1995 como vocalista do grupo Karametade e alcançou um sucesso meteórico, principalmente com o público feminino. Contratados pela gravadora Sony Music ganharam o público além das fronteiras brasileiras com hits em espanhol, como a faixa Toda Mujer , que integrou a trilha sonora de novelas no Chile e Venezuela.

Leia Também:  Atriz Giovanna Chaves realiza procedimento estético com Willian Ortega

Márcio ganhou as paradas de sucesso em 1998, com o hit Mel na Minha Boca , a frente do Grupo Desejos.

No final de 2000, quando Vavá decidiu deixar o Karametade para partir para a carreira solo, o gêmeo Márcio foi convidado para assumir os vocais do grupo, quando que, em 2020, os irmãos se uniram para comemorar os 25 anos de trajetória do grupo e, desde 2022, seguem como dupla, levando os sucessos do pagode noventista em apresentações pelo país e em outros territórios do mundo.

Confira:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Festa da filha de Deolane Bezerra tem TikTok como tema

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: