conecte-se conosco


CIDADES

Garota de 14 anos dirigia BMW que capotou na Estrada da Guia próximo a Cuiabá

Publicados

em

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas após uma BMW X2 capotar em um trecho da Rodovia Arquiteto Helder Cândida (MT-010), a Estrada da Guia, na noite de segunda-feira (7), na Capital. Uma adolescente de 14 anos era quem estava dirigindo e perdeu o controle da BMW após bater no canteiro central.

Conforme apurou o RepórterMT, a motorista, ao perder o controle da direção, invadiu uma calçada, e tombou a BMW em um barranco na lateral da pista, parando em um matagal.

As vítimas, sendo três mulheres e um homem, de 14 anos, duas de 15 anos, e um de 21 anos, foram encaminhadas para um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para resgatar as vítimas do barranco e retirar o veículo.

Durante a ocorrência, o jovem de 21 anos disse que estava dirigindo o carro, no entanto, a mãe da vítima de 14 anos confirmou que era sua filha que conduzia o carro.

As vítimas estavam internadas de Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e foram transferidas para um hospital particular, o estado de saúde não foi informado.

Leia Também:  SANTO AFONSO: Mulher ameaça de morte ex conjugue e filhos e tem arma apreendida

As circunstâncias são investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após denúncias estelionatario é preso em Nobres
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: