conecte-se conosco


Esportes

Galo vence o Flamengo no primeiro jogo das oitavas

Publicados

em

Em noite de superclássico no Mineirão, o Galo venceu o Flamengo por 2 a 1 no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols Alvinegros foram marcados por Hulk e Ademir. Lázaro descontou para a equipe carioca.

A partida de volta acontecerá no dia 13 de julho, quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Os embates das quartas de final serão definidos por sorteio.

O jogo
O Galo partiu para cima e buscou o ataque desde o pontapé inicial. A primeira boa oportunidade surgiu aos seis minutos e o Alvinegro não desperdiçou. Após saída rápida de Everson e lançamento de Mariano, Hulk ganhou de Rodrigo Caio e tocou por cima de Diego Alves para abrir o marcador. Galo 1 a 0!

O Flamengo tentou dar o troco aos 8 minutos. Após cobrança de escanteio, Pablo subiu livre de marcação e cabeceou por cima da meta.

Na marca dos 23 minutos, Hulk tentou surpreender o goleiro adversário em cobrança de falta da intermediária, mas a bola passou por cima da baliza.

Leia Também:  Mengão bate a Portuguesa por 2 a 1 e estreia com vitória no Campeonato Carioca

O Atlético diminuiu os espaços, dificultando a criação do time adversário e tentando sair em velocidade.

segunda etapa começou com o Flamengo buscando o ataque. E foi em um erro do time carioca que o Galo ampliou.

Aos nove minutos, em contra-ataque, Nacho encontrou Hulk na esquerda. O atacante avançou e cruzou para Ademir dentro da grande área. O Fumacinha só escorou de cabeça para fazer o segundo gol Alvinegro. Galo 2 a 0!

Em novo ataque do Atlético, Hulk tentou finalizar de fora da área, mas a bola bateu na defesa. Na sobra, Allan chutou de primeira e a bola saiu à direita do gol defendido por Diego Alves.

O Flamengo conseguiu diminuir aos 35 minutos. Após cruzamento da direita, Lázaro apareceu dentro da pequena área para marcar o gol da equipe carioca.

O Atlético ainda teve uma última chance para ampliar o marcador. Aos 47 minutos, Calebe tabelou com Ademir e bateu da entrada da área. A bola resvalou na trave esquerda de Diego e foi para fora.

Leia Também:  Com atuação segura, Flamengo vence o Vasco e está na final do Cariocão

O Galo volta a campo no próximo sábado o Atlético, quando recebe o Fortaleza, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético é o quarto colocado do torneio, com 21 pontos conquistados.

Público: 53.953
Renda: R$ 2.113.078,00

fonte: https://atletico.com.br/em-vantagem/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Na Venezuela, Santos empata com Desportivo Tachira

Publicados

em

Por

Na noite desta quarta-feira (29), o Santos FC empatou em 1 a 1 com o Deportivo Táchira-VEN, no Estádio Pueblo Nuevo, na Venezuela, no primeiro confronto das oitavas de finais da Conmebol Sul-Americana.

Com o empate fora de casa, na partida de volta, no dia 6, na Vila Belmiro, uma vitória simples classifica o Peixe para as quartas de finais.

Já no sábado (2), o Alvinegro volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, e enfrenta o Flamengo, na Vila Belmiro, às 19h00.

O jogo
Na primeira volta do ponteiro, o Santos FC já teve sua primeira jogada de ataque criada. Após trama em frente da área, Zanocelo ajeita para Bruno Oliveira, que chuta forte, mas a bola passa por cima do gol.

Aos 19 minutos, outra jogada mais perigosa do time santista. Ângelo avança pela direita, tabela com Bruno Oliveira e arrisca de fora da área, e o goleiro faz a defesa.

Dez minutos depois, a equipe da casa abre o placar, com gol contra de Zanocelo.

Já aos 42 minutos, Camacho acha Zanocelo que bate em cima da marcação, na sobra, Jhojan Julio arrisca, mas o goleiro faz a defesa.

Leia Também:  Com gol de Nacho, Galo vence o Democrata-GV

No segundo tempo, aos 13 minutos, Sánchez ganha a bola do adversário e deixa com Bruno Oliveira, que bate por cima do gol.

Após falha da equipe venezuelana no meio campo, Rwan pega sobra, vê o goleiro adianta e arrisca de longe um bonito chute, e a bola passa perto do gol, aos 32 minutos.

O Santos FC buscou o empate até o fim, e aos 42 minutos, encontrou o seu gol na partida. Rwan faz boa jogada pela esquerda, se livra da marcação, e toca para Sánchez de frente para o gol. O uruguaio rola para Angulo, livre, que bate no canto oposto do goleiro para colocar a igualdade no placar e dar números finais ao jogo.

FICHA TÉCNICA
Deportivo Táchira FC 1 x 1 Santos FC
Local: Estádio Pueblo Nuevo, em  San Cristóbal, na Venezuela.
Data: quarta-feira, 29 de junho de 2022
Horário: 21h30
Árbitro: Gery Vargas (BOL)
Assistentes: José Antelo e Edwar Saavedra (BOL)
Cartões Amarelos: Francisco Flores e Marrufo (DTFC); Vinícius Balieiro (SFC)
Gols: Vinícius Zanocelo (contra) aos 29min do primeiro tempo; Ângulo aos 42min do segundo tempo.
Deportivo Táchira: Varela; Camacho, Restrepo, Ariano e Marrufo; Francisco Flores, Garcés (Simisterra), Chacón (Marlon Fernández) e Cova; Robert Hernández (Figueroa) e Uribe (Farías). Técnico: Alexandre Pallarés
Santos FC: João Paulo; Vinícius Balieiro (Auro), Luiz Felipe, Kaiky e Lucas Pires; Camacho (Willian Maranhão), Vinícius Zanocelo (Carlos Sánchez) e Bruno Oliveira; Jhojan Julio (Lucas Braga), Angulo e Ângelo (Rwan). Técnico: Fábian Bustos

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: