conecte-se conosco


Esportes

Galo segue no G4 após empate com o Santos

Publicados

em

Em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Galo empatou por 1 a 1 com o Santos, na noite deste sábado, 11, no Mineirão. O gol alvinegro foi marcado pelo garoto Sávio.

Com o resultado, o Atlético chegou a 17 pontos e permaneceu em 4º lugar na tabela de classificação.

Na próxima rodada, quarta-feira, 15, o adversário será o Ceará, às 21h, na Arena Castelão, em Fortaleza.

O JOGO

Logo aos cinco minutos, Keno cruzou pela esquerda e Sávio completou parra o gol, levando à loucura os mais de 26 mil torcedores presentes ao Mineirão.

O time visitante levou perigo no cabeceio de Bauermann, aos 14 minutos, no travessão. Dois minutos depois, em boa trama do ataque atleticano, Arana chutou cruzado e a bola desviou no defensor santista. Aos 45, Everson fez grande defesa na finalização de Angulo.

No SEGUNDO TEMPO, aos onze minutos, Lucas Pires foi expulso após cometer falta em Sávio na entrada da área. Hulk fez a cobrança e a bola explodiu na trave.

Aos 21 minutos, Keno fez grande jogada pelo meio, invadiu a área e finalizou para fora.

Leia Também:  Flamengo se reapresenta de olho no clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão

Aos 36, o árbitro marcou pênalti de Jair sobre Bauermann e Rwann cobrou para empatar o jogo.

O Galo tentou buscar a vitória no chute cruzado de Arana desviado por Sasha, mas Felipe Jonatan salvou quase em cima da linha.

No ataque seguinte, Arana pegou a sobra na entrada da áreas e concluiu para fora.

Aos 45, Ademir cruzou pela direita, Sasha desviou e João Paulo fez a defesa. No minuto seguinte, Everson defendeu o arremate de Bruno Oliveira.

Keno teve boa chance aos 51 minutos, em chute colocado, mas finalizou para fora.

Aos 53, no último lance do jogo, Bruno Oliveira chutou, Everson desviou e a bola pegou na trave.

fonte: https://atletico.com.br/galo-segue-no-g4-apos-empate-com-o-santos/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Na Venezuela, Santos empata com Desportivo Tachira

Publicados

em

Por

Na noite desta quarta-feira (29), o Santos FC empatou em 1 a 1 com o Deportivo Táchira-VEN, no Estádio Pueblo Nuevo, na Venezuela, no primeiro confronto das oitavas de finais da Conmebol Sul-Americana.

Com o empate fora de casa, na partida de volta, no dia 6, na Vila Belmiro, uma vitória simples classifica o Peixe para as quartas de finais.

Já no sábado (2), o Alvinegro volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, e enfrenta o Flamengo, na Vila Belmiro, às 19h00.

O jogo
Na primeira volta do ponteiro, o Santos FC já teve sua primeira jogada de ataque criada. Após trama em frente da área, Zanocelo ajeita para Bruno Oliveira, que chuta forte, mas a bola passa por cima do gol.

Aos 19 minutos, outra jogada mais perigosa do time santista. Ângelo avança pela direita, tabela com Bruno Oliveira e arrisca de fora da área, e o goleiro faz a defesa.

Dez minutos depois, a equipe da casa abre o placar, com gol contra de Zanocelo.

Já aos 42 minutos, Camacho acha Zanocelo que bate em cima da marcação, na sobra, Jhojan Julio arrisca, mas o goleiro faz a defesa.

Leia Também:  Corinthians faz trabalhos em campo reduzido de olho no Red Bull Bragantino

No segundo tempo, aos 13 minutos, Sánchez ganha a bola do adversário e deixa com Bruno Oliveira, que bate por cima do gol.

Após falha da equipe venezuelana no meio campo, Rwan pega sobra, vê o goleiro adianta e arrisca de longe um bonito chute, e a bola passa perto do gol, aos 32 minutos.

O Santos FC buscou o empate até o fim, e aos 42 minutos, encontrou o seu gol na partida. Rwan faz boa jogada pela esquerda, se livra da marcação, e toca para Sánchez de frente para o gol. O uruguaio rola para Angulo, livre, que bate no canto oposto do goleiro para colocar a igualdade no placar e dar números finais ao jogo.

FICHA TÉCNICA
Deportivo Táchira FC 1 x 1 Santos FC
Local: Estádio Pueblo Nuevo, em  San Cristóbal, na Venezuela.
Data: quarta-feira, 29 de junho de 2022
Horário: 21h30
Árbitro: Gery Vargas (BOL)
Assistentes: José Antelo e Edwar Saavedra (BOL)
Cartões Amarelos: Francisco Flores e Marrufo (DTFC); Vinícius Balieiro (SFC)
Gols: Vinícius Zanocelo (contra) aos 29min do primeiro tempo; Ângulo aos 42min do segundo tempo.
Deportivo Táchira: Varela; Camacho, Restrepo, Ariano e Marrufo; Francisco Flores, Garcés (Simisterra), Chacón (Marlon Fernández) e Cova; Robert Hernández (Figueroa) e Uribe (Farías). Técnico: Alexandre Pallarés
Santos FC: João Paulo; Vinícius Balieiro (Auro), Luiz Felipe, Kaiky e Lucas Pires; Camacho (Willian Maranhão), Vinícius Zanocelo (Carlos Sánchez) e Bruno Oliveira; Jhojan Julio (Lucas Braga), Angulo e Ângelo (Rwan). Técnico: Fábian Bustos

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: