conecte-se conosco


POLICIAL

Gado furtado é recuperado pela Polícia Civil em São José dos Quatro Marcos

Publicados

em

Onze cabeças de gado bovino furtadas de uma propriedade no município de Glória d’Oeste foram recuperadas nesta quarta-feira (08.06) pela Polícia Civil, em uma ação conjunta das Delegacias de São José dos Quatro Marcos e de Mirassol d’Oeste.

O gado foi localizado em uma propriedade rural em São José dos Quatro Marcos. O dono do local foi encaminhado à delegacia e será autuado pelo crime de receptação.

A equipe policial seguiu até a propriedade e encontrou os garrotes no curral, sendo que algumas cabeças já estavam com outra marca por cima da original.

O gado foi furtado em abril deste ano. Ao contar os animais da propriedade, o dono observou a falta de algumas cabeças e registrou ofurto.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF prende ex-gerente da Caixa Econômica por rombo de R$ 2,5 milhões
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil incinera cerca de 300 quilos de entorpecentes em Barra do Garças

Publicados

em

Por

Cerca de 300 quilos de substâncias entorpecentes, entre maconha e cocaína, foram incinerados pela Polícia Civil, na quarta-feira (29.06), no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

O ato foi realizado após autorização judicial, em uma empresa que opera com fornalhas em altas temperaturas.

O carregamento destruído é resultado das ações policiais deflagradas pelas forças de Segurança Pública, nos seis primeiros meses deste ano, nas cidades de Barra do Garças e Torixoréu.

Na ação foi montada um planejamento de segurança para o transporte dos 300 quilos de drogas, até o local da queima, bem como contou com a apoio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para a realização da conferência das drogas periciadas.

Uma equipe da Vigilância Sanitária Municipal também esteve presente na incineração, visando garantir a transparência do procedimento.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prende quadrilha com bloqueador de sinal e arma de fogo em Cuiabá
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: