conecte-se conosco


VARIEDADES

Gabriel Sater, de ‘Pantanal’, diz que conquistou esposa com música

Publicados

em

source
Gabriel Sater fala do início do romance com a esposa Paula Cunh
Reprodução/Instagram – 08.06.2022

Gabriel Sater fala do início do romance com a esposa Paula Cunh


A viola enfeitiçada de Xeréu Trindade, em “Pantanal”, não é só coisa da ficção. Intérprete do sedutor peão, Gabriel Sater, de 40 anos, revela ter conquistado sua mulher, a produtora Paula Cunha, de 42, com sua música.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— Eu quebrei o gelo assim. Minha sorte é que Paula foi a uma apresentação minha, em 2006, toda instrumental. Era lançamento do meu primeiro disco. Ela falou que eu estava feio na foto da divulgação do show, nem me deu moral. Meus produtores na época não tinham uma visão estética muito boa (risos). Mas ela era amiga deles, que nos apresentou. Hoje, ela é a minha produtora, uma profissional sensacional. Veio aprendendo tudo sozinha, não trabalhava nessa área antes — elogia o marido, orgulhoso.


Se Trindade tem suas premonições na novela, graças ao pacto com o cramulhão que diz ter feito, Gabriel conta que, em casa, é Paula a mais sensitiva. Ele a considera sua “anja da guarda”.

Leia Também:  Pabllo Vitar e Matuê aparecem em mural gigante criado por Lil Nas X

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

— Eu adoraria, mas não tenho premonições. Curiosamente, sou cercado por pessoas com esse dom. Minha esposa é uma que tem esse lado sensitivo aguçado. Não chegam a ser premonições, mas ela já me revelou situações que fiquei de confirmar e depois se concretizaram. Minha avó chamava a Paula de “meu amuleto da sorte”. Porque ela é meu anjo da guarda em muitos sentidos. Antes de falecer, vó sonhou com um anjo branco gigantesco em cima da nossa casa, próximo à minha esposa. Ela falava: “Tá vendo? Ela é um anjo e uma protetora de todos nós aqui”. Achei muito lindo isso. Minha avó Naima, que chamávamos de Nair, era mãe do meu pai e casada com meu avô Sater, que se chamava Fuad. Também eram anjos nas nossas vidas. Fazem muita falta… — diz, saudoso.

Casado com Paula há quase 16 anos, Gabriel afirma que a mulher não é ciumenta:

Leia Também:  Pai de Anitta fala da recuperação após cirurgia: 'A luta continua'

— Ao contrário, ela torce para que as pessoas tenham interesse em mim. A gente sonha junto, a minha carreira é nossa. Quando dá certo, a gente vibra junto. Choramos ouvindo “Amor de índio” tocar na novela.

Apesar de tantos anos juntos, o casal não tem filhos.

— Só caninos, nossos cinco cachorrinhos. Amo tanto eles, que chega a doer de saudade. Queremos ter uma casa maior para criar não cinco, mas dez cachorros. Eu e Paula tentamos ajudar ONGs que cuidam de animais carentes — conta.

Sobre bebês, Gabriel e Paula já conversaram muito a respeito, ele completa:

— Eu amo demais a minha esposa, e se eu for ter filhos vai ser com ela, com certeza. Ela era tão lindinha quando criança! Imagino uma menininha com a carinha dela… Mas a correria da vida tem sido grande. Não dá tempo nem de a gente se ver direito, fico entre Rio e Mato Grosso do Sul, gravando a novela, enquanto ela permanece em São Paulo, onde temos a nossa produtora, a Indomável Produções Artísticas. Não quero ser pai no fluxo, sem querer, sabe? Meu pai brinca: “Se você for pensar muito, não vai ter filho”. Mas eu não tenho essa resposta agora.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Marcos Mion sofre com intercâmbio de filha: ‘Não é mais uma bebê’

Publicados

em

Por

Marcos Mion Fala sobre falta de apoio de amigas de Suzana Gullo
Júlia Lopes

Marcos Mion Fala sobre falta de apoio de amigas de Suzana Gullo


Rio – Marcos Mion usou as redes sociais, neste domingo, para falar sobre o motivo de estar passando alguns dias na Suíça. No Instagram, o apresentador contou que ele e a esposa, Suzana Gullo, levaram a filha Donatella, de 13 anos, para um internato que oferta estudos de liderança no país.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegra m e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

No post, Mion disse que a jovem desejava ficar por seis meses no programa escolar europeu, mas que ele não estava pronto para deixá-la sozinha por tanto tempo. Assim, ambos entraram em um acordo e Doninha — como é chamada carinhosamente pela família — poderá ficar por 15 dias na escola, em uma espécie de acampamento de verão.


“E hoje minha princesa ganhou asas próprias… Foi seu pedido de Natal: fazer um internato na Suíça para estudar Leadership (liderança). Com 13 anos! Hahaha!”, iniciou o apresentador na legenda de uma foto em que aparece ao lado da esposa, Suzana, do filho caçula, Stefano, de 12 anos e de Donatella, que é a filha do meio.

Leia Também:  Pabllo Vitar e Matuê aparecem em mural gigante criado por Lil Nas X

“Essa viagem toda foi pensada em torno dessa vontade dela. Ela queria seis meses, só deixei 15 dias. Não por ela, por mim mesmo! Eu que não estava pronto! Era tanto o quanto eu não estava pronto que fiz de tudo para casar minhas férias com o período que ela ficaria ‘internada’ e pedi para Suzana organizar uma viagem por perto para nós estarmos ali ‘do lado’. Qualquer coisa eu conseguiria chegar rápido”, confessou. “Se ela queria isso? Não. Tenho todo orgulho do mundo do quanto ela está pronta para conquistar o mundo, do quanto ela quer isso! Mas eu… Eu sou um pobre pai lidando com o fato de que minha bebê já não é mais uma bebê! Me deixem!”, escreveu, bem humorado.

“Pais, uma coisa que falo no meu livro ‘Pai de Menina’ é que você tem que ser o máximo durante a primeira infância, porque são nesses 10 primeiros anos da vida dela que você vai inserir e imprimir valores primordiais sobre que tipo de adolescente e adulta ela vai ser. Estou colhendo isso na prática agora! E vale muito a pena criar uma menina empoderada, consciente e determinada!”, aconselhou. “O foco do estudo dela vai ser liderança, mas ela tinha que escolher mais dois temas. Ela escolheu: Activism (ativismo) e Fashion (moda). Tá vendo? Ela é o ‘mix’ perfeito da criação do pai e da mãe!”, acrescentou Mion.

Leia Também:  Denise Rocha choca web com antes e depois; veja procedimentos no rosto

“Vai, meu amor! O mundo é seu. Conquiste-o! Incendeia-o! Divirta-se e construa sua história! Seu legado! Eu, seu pai, estarei sempre aqui a um passo. Para tudo que você precisar. Se estender a mão, vai encontrar a minha. Se estiver cansada e cair, eu te coloco de pé de novo! Só não desista nunca! Seja forte, corajosa e lembre que ninguém é ‘mais’ nada do que você. Principalmente nenhum homem”, declarou. “Vai minha obra prima, meu orgulho! Viva sua vida ao máximo!”, finalizou.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: