conecte-se conosco


VARIEDADES

Gabi Martins manterá tatuagem que fez para Tierry: ‘Vai ficar marcado’

Publicados

em

source
Gabi Martins relata perseguição de fã
Reprodução/Instagram

Gabi Martins relata perseguição de fã

Gabi Martins e o cantor Tierry viveram um romance intenso no ano passado. Para representar o enlace, o casal decidiu fazer algumas tatuagens. No entanto, agora que o amor chegou ao fim, uma dúvida assombra os fãs: ‘Será que eles vão apagar as tatoos?’ Gabi Martins descartou a remoção. A cantora disse que a tatuagem vai ficar para sempre: “Vai ficar marcado!”

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Fiz duas tatuagens: O2 e Te amo. Tenho ainda e não pretendo tirar, porque era o momento que eu estava vivendo. Me entrego e isso vai ficar marcado. Não pretendo tirar, não sou dessas”, contou a artista. 


Na primeira semana de namoro, em dezembro de 2020, os dois tatuaram ‘O2’ atrás da orelha. O símbolo representa o oxigênio e lembrava a trilha sonora do casal. Mais tarde, já com quatro meses de namoro, o casal escreveu ‘te amo’ nos pulsos. Tierry foi além, o cantor ainda tatuou o olho de Gabi Martins no braço.  

Leia Também:  Sean Penn pede para Estados Unidos apoiar Ucrânia contra Rússia

“Da minha parte, sempre vai prevalecer o carinho e o respeito por tudo o que eu vivi por ele. A amizade continua. A gente se fala, sim. É bem tranquilo, é uma relação de boa.”, finalizou a cantora.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicados

em

Por

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Leia Também:  Anitta é a cantora brasileira com maior estreia global no Spotify

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: