conecte-se conosco


MATO GROSSO

Frente fria derruba temperatura e Cuiabá terá mínima de 15 graus na próxima semana

Segundo o ClimaTempo após as chegada das chuvas, os termômetros devem registrar até 16 graus

Publicados

em

THAÍS BEMFICA – DO REPÓRTER MT

Após registar quase 40 graus no início do mês (02) e ser a cidade mais quente do Brasil, Cuiabá terá um breve alívio nas temperaturas na próxima semana. Isso porque, segundo o ClimaTempo, chove na próxima semana, baixando as altas temperaturas e aumentando a unidade do ar.

O site aponta grandes chances de as chuvas chegarem já na segunda-feira (08), com grande aumento de nuvens. A mínima será de 23 graus.

Já na terça-feira (09), os cuiabanos podem tirar os casacos do armário e preparar o guarda-chuva, porque as previsões indicam mínima de 17 graus, períodos nublados e chuva a qualquer hora do dia. A unidade deverá chegar a 90%, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Quarta e quinta-feira (10 e 11) não chove, mas as temperaturas amenas continuam e os termômetros devem registrar mínimas de 15 e 16 graus, respectivamente.

Os termômetros voltam a subir na sexta-feira (12), mas ainda não chove. A mínima deverá ser de 19 graus.

A partir de sábado (13), a tendência é de que as temperaturas aumentem, voltando às clássicas mínimas em torno de 20 graus e máximas acima de 35 graus.

Leia Também:  "Nunca, em quase 84 anos de história, o município foi tão assistido quanto agora" afirma prefeito de Alto Araguaia

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Juca do Guaraná Filho recebe apoio de mais de 300 bispos e pastores da igreja ‘Só o Senhor é Deus’

Publicados

em

Por

Mais de 300 obreiros evangélicos da igreja ‘Só o Senhor é Deus’ oficializaram apoio à candidatura de Juca do Guaraná Filho (MDB), para deputado Estadual. O encontro das lideranças religiosas ocorreu na tarde desta quarta-feira (17), em Cuiabá, e reuniu bispos e pastores de todo o estado de Mato Grosso. 

O emedebista apresentou seu candidato ao Senado Neri Geller (Progressistas), que também recebeu apoio dos religiosos. 

O Bispo da Igreja ‘Só o Senhor é Deus’ Marciano destacou que se sente representado pelo candidato Juca do Guaraná Filho, que tem projetos que vêm de encontro com os princípios da igreja. 

“Nós decidimos apoiar o Juca porque entendemos que a política faz de pessoas boas com bons princípios. Juca é um candidato que fez muito pelas igrejas em Cuiabá e vai fazer por Mato Grosso também. Pregamos e anunciamos todos os dias, em nossos púlpitos, a fé, a família, o amor a Deus e o amor à pátria. E Juca nós representa muito bem, por isso tem nosso apoio”, destacou. 

Já o Bispo Amorim lembrou da luta do candidato Juca do Guaraná Filho na isenção da cobrança da taxa de água das igrejas evangélicas e acredita que a isenção pode chegar nos 141 municípios de Mato Grosso. 

Leia Também:  Gestores educacionais participam de capacitação para o Censo Escolar 2022

“Juca merece nosso apoio porque tem a mesma visão da igreja e seus projetos e planos vêm de encontro com o povo cristão. Aqui em Cuiabá Juca lutou para isentar as igrejas da cobrança da taxa de água, imagina esse projeto expandido para todo Estado? Juca fez por Cuiabá e vai fazer por Mato Grosso. Temos certeza que com Juca na Assembleia Legislativa e Neri no Senado teremos agentes públicos que vamos poder contar”, disse. 

O atual vereador por Cuiabá e candidato a deputado Estadual pelo MDB comemorou o apoio dos bispos e pastores e garantiu representatividade na Casa de Leis, caso eleito. “Eu estando lá [na Assembleia Legislativa] pode ter certeza que os religiosos também vão estar comigo. A igreja faz um belo papel social em todo o mundo. O que seria de nós nessa pandemia sem as igrejas ? As igrejas foram verdadeiros hospitais. Eu reconheço o trabalho da igreja em nosso Estado”, declarou Juca.

O candidato ao Senado Nerri Geller, do Progressista, agradeceu o apoio do Juca do Guaraná e lembrou da importância dos religiosos na construção de políticas públicas no pais. “Receber o apoio dos bispos e dos obreiros da igreja Só o Senhor é Deus é gratificante. Esse reforço nos entrega uma imensa responsabilidade, de respeitar e defender a família e a fé na construção de políticas públicas”, comemorou o candidato do Progressista.

Leia Também:  Pesca do pintado não está proibida em Mato Grosso, afirma Conselho

Para votar no Juca do Guaraná Filho (MDB), basta clicar nas urnas, no dia 02 de outubro, nos números 15555. Já para senador o candidato Neri Geller se elege com os número 111.

Fonte: Eleições 2022

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: