conecte-se conosco


Esportes

Fortaleza empata por 1 a 1 contra o Goiás pela 10ª rodada do Brasileirão

Publicados

em

Com gol de Yago Pikachu na primeira etapa, o Fortaleza empatou por 1 a 1 diante do Goiás, nesta quinta-feira (10), pela 10ª rodada do Brasileirão. Na Arena Castelão, o Leão saiu na frente e a equipe goiana deixou tudo igual no segundo tempo com Pedro Raul. O Tricolor soma 6 pontos em 20º lugar da tabela.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento do clube
+ Assine OnLaion por R$8,40/mês e tenha acesso imediato

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

O JOGO

O primeiro tempo foi totalmente dominado pelo Fortaleza com 13 finalizações e 60% de posse de bola. Ofensivo e intenso, o Tricolor teve chances iniciais com Felipe, chutando de longe, e boa cobrança de falta com a marcação tirando todas as bolas. Até que aos 15 minutos, Felipe deu passe para Romero, que fez o corta luz, e encontrou Yago Pikachu para abrir o placar. Em seguida, o camisa 22 teve uma ótima oportunidade, fez boa jogada dentro da área, e na finalização, foi empurrado. O juíz checou o VAR e não assinalou pênalti. Aos 37′, Hércules arriscou uma bomba por cima do gol.

Leia Também:  Tricolor elimina o Campinense e avança na Copa do Brasil

No início da segunda etapa, o Goiás foi perigoso em cobrança de falta com grande defesa de Marcelo Boeck. A primeira substituição aconteceu após Benevenuto se machucar e Titi entrar no seu lugar. Aos 11′, Lucas Crispim quase marca em falta cobrada passando a esquerda do goleiro. Com mais mudanças, Robson e Zé Welison substituíram Silvio Romero e Felipe.

O adversário equilibrou a partida, mas o Leão ainda atacou com Moisés, que arrancou com velocidade sozinho, entrou na área e a marcação tirou. Já indo para a etapa final, Lucas Lima e o camisa 21 saíram para entrarem Jussa e Torres. Aos 40,’ o Goiás empatou com gol de Pedro Raul.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Fortaleza enfrenta o Athletico-PR, neste domingo (12), às 19h, na Arena Castelão. A partida será válida pela 11ª rodada do Brasileirão.

fonte:https://fortaleza1918.com.br/fortaleza-empata-por-1-a-1-contra-o-goias-pela-10a-rodada-do-brasileirao/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Corinthians fecha preparação para visitar Fluminense

Publicados

em

Por

Na manhã desta sexta-feira (1º), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fez o último treino de preparação para encarar o Fluminense. O Timão visita os cariocas amanhã (02), às 16h30, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco realizou todas as atividades no Campo 2. Os atletas iniciaram com o aquecimento e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Por fim, houve repetições de bolas paradas e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O atacante Yuri Alberto, recém-chegado ao clube, participou das atividades com o grupo e, no fim, fez um treino físico com a comissão técnica.

Após o treinamento, a delegação corinthiana almoçou no CT e partiu para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-corinthians-fecha-preparacao-para-visitar-fluminense

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tricolor retorna e já treina para receber o América-MG
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: