conecte-se conosco


POLICIAL

Força Tática prende suspeito acusado de roubar produtos agrícolas de empresa em Nova Mutum

Publicados

em

A Força Tática prendeu um jovem de 29 anos, após roubar uma loja de produtos agropecuários localizada na Perimetral da MT-249, bairro Cidade Nova, em Nova Mutum-MT, a prisão ocorreu no início da noite desta quarta-feira (24), por volta das 18h20, durante abordagem a um veículo em uma estrada vicinal.

A equipe da Força realizava o patrulhamento pela cidade quando foi informada do roubo, segundo informações, um indivíduo teria chegado no local em um veículo Fiat Toro, de cor branca, anunciado o assalto, e após subtrair alguns produtos teria foragido tomando rumo ignorado.

Após tomar conhecimento do roubo a equipe da Força Tática se deslocou para estradas vicinais próximas a cidade, e durante patrulhamento avistou um veículo com as mesmas características.

Ao realizar a abordagem, foi localizado no interior do veículo, uma arma de fogo calibre .38, com cinco munições intactas.

O Soldado PM Adilio participou da ação e traz mais detalhes;

Questionado sobre a arma, o condutor do veículo, um jovem de 29 anos, disse que a arma era sua, e assumiu ser o autor do roubo a loja de produtos agropecuários, questionado sobre onde estaria os produtos do roubo, o mesmo informou que havia escondido em uma mata próxima.

Leia Também:  NOTA DE FALECIMENTO

No local haviam 34 caixas de defensivos agrícolas da Pirate e Accent, todo o material foi encaminhado juntamente com o veículo e o suspeito, a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Redação e fotos de Djeferson Kronbauer – Powermix

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Dois são presos com maconha no Bairro Buriti em Diamantino

Publicados

em

Por

Diamantino News

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM estava em rondas sentido ao bairro buriti, próximo ao trevo do referido bairro por volta das 21:10 horas, quando avistou um veículo gol parado e uma motocicleta, onde ao perceberem a aproximação da viatura, a motocicleta evadiu-se do local, foi realizada a abordagem do veículo gol, onde foi feito a revista pessoal e nada foi encontrado.

Ao fazer a busca veicular foi encontrado de baixo do banco da frente do passageiro uma caixa de óculos azul, contando dentro uma porção análoga à maconha, dois cigarros análoga à maconha, e papéis de seda para fazer os cigarros de maconha.

Diante da situação três homens foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis que o caso requer.

Material Aprendido:
02 celulares
1 porção análoga à maconha
02 cigarro de maconha

Suspeitos:
– E.L.N
– E. G.M.P
– E. A. G.

Policiais Envolvidos:
SGT Roosevelt
CB Warlenson
SD Lino

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil distribui ovos de Páscoa e kits de chocolates para crianças carentes em Campos de Júlio
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: