POLICIAL
Força Tática apreende 120 kg de entorpecentes e prende quatro homens por tráfico de drogas

Policiais militares da 15º Companhia Independente de Força Tática apreenderam, na noite desta sexta-feira (10.06), 120 quilos de entorpecentes nos bairros CPA 3, Planalto e Novo Horizonte, em Cuiabá. Durante ação, quatro homens foram presos em flagrante por tráfico ilícito de drogas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, por volta das 19 horas, para se deslocar até uma residência no bairro CPA 3, após denúncia por se tratar de um local com grande comercialização de entorpecentes.
Assim que os militares chegaram no endereço informado, se depararam com dois homens que ao avistarem os policiais aprensentaram nervosismo. Com um deles, foi encontrado um tablet de substância análoga à maconha. Já com o outro suspeito, que estava no portão da residência, os policiais localizaram uma bolsa com mais entorpecentes, uma balança de precisão e um rolo de plástico filme.
Os policiais então entraram na residência e identificaram outros dois suspeitos no fundo da casa. Um dos suspeitos relatou que seria responsável pelo armazenamento dos entorpecentes que pertenciam a uma organização criminosa.
Ele ainda confessou aos policiais que teria outra quantidade de drogas escondidos em um matagal no bairro Planalto. Imediatamente, os policiais da Força Tática se deslocaram para o endereço e constataram a veracidade dos fatos, sendo encontrado mais cinco peças de maconha.
O homem disse ainda que o restante da droga estaria guardado em uma kitnet. Os militares encontraram no local uma grande quantidade de entorpecentes em vários sacos de sanito, R$ 6,9 mil e uma balança de precisão.
No total, foram apreendidos 120 quilos de entorpecentes entre maconha, cocaína e pasta base de cocaína. Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

POLICIAL
Polícia Civil cumpre mandados de apreensão contra autores de latrocínio em Primavera do Leste

Dois mandados de busca e apreensão, expedidos contra dois infratores investigados por latrocínio em Primavera do Leste, região sul do estado, foram cumpridos pela Polícia Civil na sexta-feira (01.07).
Os adolescentes foram localizados pelos policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Primavera do Leste.
Depois de serem apreendidos, por força das ordens judiciais decretadas pela Comarca local, ambos foram encaminhados para o Centro Socioeducativo da cidade de Cáceres.
Os menores de idade foram identificados pelo envolvimento com o roubo, seguido de morte, ocorrido no dia 26 de dezembro de 2021, em Primavera do Leste.
O crime
Luciano Rodrigues Messias foi rendido pela dupla em sua residência, no bairro Castelândia, e, em seguida, amarrado.
Do local, foram subtraídos dinheiro, uma motocicleta Biz e uma arma de fogo, entre outros objetos. Em seguida, a vítima foi morta asfixiada.
No dia seguinte, ambos pagaram uma terceira pessoa (também menor de idade) para ir à casa da vítima e subtrair uma televisão, dois botijões de gás, uma panela elétrica e uma mochila.
Entretanto, na época dos fatos, este menor acabou sendo apreendido em flagrante pelo ato infracional.
Fonte: PJC MT
-
CIDADES1 ano atrás
VEJA O VÍDEO: Mulher flagra traição e bate na amante e no parceiro em Diamantino
-
NACIONAL9 meses atrás
Mulher tem cabeça brutalmente esmagada com martelo e tribunal do crime filma tudo; cenas fortes
-
NACIONAL7 meses atrás
BIZARRO: Sapo que entrou em vagina de mulher enquanto ela dormia é removido
-
NACIONAL11 meses atrás
VÍDEO: Homem flagra mulher com outro e a mata com mais de 30 facadas
-
ROSÁRIO OESTE1 ano atrás
Juliana Presentes tem o presente ideal para você presentear
-
POLICIAL1 ano atrás
Tribunal do Crime atira na cabeça de ladrão que obrigou marido ver esposa sendo estuprada; VÍDEO FORTE
-
Geral2 anos atrás
A árbitra Edna Alves Batista, de Goioerê “FIFA” vai apitar o amistoso entre os masters de Brasil e Itália
-
CIDADES2 anos atrás
Mulher é atropelada por caminhão-pipa e morre em Barra do Bugres