POLICIAL
Foragido por estupro de vulnerável no Acre é localizado e preso em Cuiabá

Um foragido da Justiça do estado do Acre pelo crime de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil neste domingo (19.06), em Cuiabá. O homem de 34 anos foi preso por uma equipe do Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A unidade da Polícia Civil recebeu no domingo o registro de uma ocorrência envolvendo crime sexual supostamente praticado pelo foragido contra uma adolescente, na Capital. A mãe da vítima procurou o Plantão 24h ao tomar conhecimento de que o companheiro, com quem convivia há vários anos, teria cometido abusos contra a filha dela, de 15 anos, tendo a última situação ocorrido no ano passado.
A equipe plantonista realizou checagem das informações e constatou que contra o suspeito do abuso da adolescente constava um mandado de prisão decretado em 2020 pela 2ª Vara da Infância e Juventude da cidade de Rio Branco (AC), por crime semelhante.
Os investigadores realizaram diligências e localizaram o foragido no bairro Dr. Fábio 2 e o conduziram ao Plantão 24h para a formalização do mandado.
Em relação ao abuso sexual contra a adolescente, a delegada Lizzia Ferraro requereu medidas protetivas ao Judiciário. O procedimento será encaminhado para investigação da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cuiabá.

POLICIAL
Polícia Civil cumpre mandados de apreensão contra autores de latrocínio em Primavera do Leste

Dois mandados de busca e apreensão, expedidos contra dois infratores investigados por latrocínio em Primavera do Leste, região sul do estado, foram cumpridos pela Polícia Civil na sexta-feira (01.07).
Os adolescentes foram localizados pelos policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Primavera do Leste.
Depois de serem apreendidos, por força das ordens judiciais decretadas pela Comarca local, ambos foram encaminhados para o Centro Socioeducativo da cidade de Cáceres.
Os menores de idade foram identificados pelo envolvimento com o roubo, seguido de morte, ocorrido no dia 26 de dezembro de 2021, em Primavera do Leste.
O crime
Luciano Rodrigues Messias foi rendido pela dupla em sua residência, no bairro Castelândia, e, em seguida, amarrado.
Do local, foram subtraídos dinheiro, uma motocicleta Biz e uma arma de fogo, entre outros objetos. Em seguida, a vítima foi morta asfixiada.
No dia seguinte, ambos pagaram uma terceira pessoa (também menor de idade) para ir à casa da vítima e subtrair uma televisão, dois botijões de gás, uma panela elétrica e uma mochila.
Entretanto, na época dos fatos, este menor acabou sendo apreendido em flagrante pelo ato infracional.
Fonte: PJC MT
-
CIDADES1 ano atrás
VEJA O VÍDEO: Mulher flagra traição e bate na amante e no parceiro em Diamantino
-
NACIONAL9 meses atrás
Mulher tem cabeça brutalmente esmagada com martelo e tribunal do crime filma tudo; cenas fortes
-
NACIONAL7 meses atrás
BIZARRO: Sapo que entrou em vagina de mulher enquanto ela dormia é removido
-
NACIONAL11 meses atrás
VÍDEO: Homem flagra mulher com outro e a mata com mais de 30 facadas
-
ROSÁRIO OESTE1 ano atrás
Juliana Presentes tem o presente ideal para você presentear
-
POLICIAL1 ano atrás
Tribunal do Crime atira na cabeça de ladrão que obrigou marido ver esposa sendo estuprada; VÍDEO FORTE
-
Geral2 anos atrás
A árbitra Edna Alves Batista, de Goioerê “FIFA” vai apitar o amistoso entre os masters de Brasil e Itália
-
CIDADES2 anos atrás
Mulher é atropelada por caminhão-pipa e morre em Barra do Bugres