conecte-se conosco


Esportes

Fora de casa, cruzeiro e superado nos pênaltis e se despede da copa do brasil.

Publicados

em


Atuando no estádio Adauto Moraes, na Bahia, o Cruzeiro foi eliminado da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, quando acabou sendo superado pela Juazeirense. O time baiano venceu no tempo normal, por 1 a 0, resultado que levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o placar foi de 3 a 2 para o time de Juazeiro.

Depois desse compromisso fora de casa, a delegação cruzeirense retorna para Belo Horizonte nesta quinta e, na sexta, inicia a preparação para o duelo contra o Goiás, que será às 21h de sábado, no Mineirão, pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogo

O início da partida foi marcado pelo equilíbrio, com muitos lançamentos longos e poucos lances agudos. A primeira jogada mais perigosa aconteceu somente aos 12 minutos, quando Airton recuperou a posse no campo de ataque, avançou e tocou para Bissoli, que finalizou dentro da área, mas teve o arremate interceptado pela zaga adversária.

Já próximo ao fim da primeira etapa, aos 34 minutos, Rômulo cobrou falta, a defesa rival afastou mal e Ramon, na sequência, ajeitou de cabeça para Bruno José. O atacante dominou com a coxa e, sem deixar a bola cair, soltou a bomba, mas sem direção.

2º tempo

Na segunda etapa, quem assustou primeiro foi a Juazeirense. Aos 8 minutos, Guilherme Lucena cruzou na segunda trave para Clebson, que cabeceou para fora, mas bem próximo à meta estrelada.

  Santos FC vence o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Leia Também:  No Rio de Janeiro, Coelho treina e se mobiliza para o grande duelo contra o Flamengo

A resposta do maior campeão da Copa do Brasil veio com Guilherme Bissoli, que tentou duas vezes. Na primeira, o atacante ganhou da marcação, na força, e concluiu de canhota, assustando o goleiro rival. Dois minutos depois, ele mesmo recebeu lançamento dentro da área, dominou no peito e bateu bonito, à direita da meta baiana.

Bissoli criou duas boas chances no segundo tempo – Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Aos 13 minutos, Buno José aproveitou um vacilo da defesa, invadiu a área e, ao ficar frente a frente com Rodrigo Calaça, tentou uma cavadinha, que foi interceptada pelo arqueiro.

A Raposa voltou a criar mais uma grande chance aos 27 minutos. Na ocasião, Guilherme Bissoli fez cruzamento perfeito para Airton, que entrou livre nas costas da zaga e testou firme, mas a bola quicou muito e saiu acima do travessão.

Os mandantes do duelo reagiram aos 34 minutos, com Thauan, que pegou a sobra de uma jogada aérea e arriscou de primeira, rasteiro, para linha de fundo.

Aos 40 minutos, Kanu ganhou disputa pelo alto e desviou para Kesley, que chutou cruzado em direção a Thauan. O atacante adversário só teve o trabalho de empurrar a bola para a rede. Juazeirense 1 x 0.

  Vasco vence o Tombense pela 2ª fase da Copa do Brasil

Leia Também:  Com bahia pela frente, Colorado trabalha no CT

Já no último lance do jogo, aos 49 minutos, o Cruzeiro quase conseguiu o empate. Após cruzamento na área, Ramon ficou com a sobra e chutou, a bola passou pelo goleiro e Daniel se jogou nela, evitando o gol do time celeste. No instante seguinte, Ramon tentou de novo e acertou o travessão.

Penalidades: Juazeirense 3 x 2 Cruzeiro

Rômulo – errou
Kanu – gol
Felipe Augusto – errou
Wendell – gol
Raúl Cáceres – gol
Ian Augusto – gol
Adriano – gol
Guilherme Lucena – errou
Matheus Barbosa – errou

JUAZEIRENSE 1 (3) X 0 (2) CRUZEIRO
Motivo: 3ª fase da Copa do Brasil (volta)
Data: 09/06/2021 (quarta-feira)
Local: Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda – AB (RJ)
Juazeirense: Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena, Mineiro (Kanu), Eduardo (Wendell) e Daniel; Waguinho, Sapé (Waldir), Patrick e Clebson (Ian Augusto); Tony Galego (Thauan) e Kesley
Técnico: Carlos Rabello
Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Ramon, Weverton e Matheus Pereira (Kaiki); Matheus Neris (Paulo), Matheus Barbosa e Rômulo; Bruno José (Stênio), Airton (Felipe Augusto) e Guilherme Bissoli (Adriano).
Técnico: Felipe Conceição
Gol: Thauan, aos 40 min. do 2º tempo.
Cartões amarelos: Clebson, Eduardo, Waldir, Kanu e Patrik (Juazeirense); Ramon, Matheus Neris, Stênio e Weverton (Cruzeiro)
Cartões vermelhos: Matheus Pereira (Cruzeiro)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

No Rio de Janeiro, Coelho treina e se mobiliza para o grande duelo contra o Flamengo

Publicados

em

Por


O América realizou, na tarde desta sexta-feira, seu segundo treinamento para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro. Já no Rio de Janeiro (RJ), o time comandado pelo técnico Lisca trabalhou no Estádio das Laranjeiras focado na partida contra o Flamengo-RJ pela 3ª rodada da competição. O confronto está marcado para o Maracanã, às 16h deste domingo.

A primeira atividade do Coelho para a partida foi realizada ainda em Santa Catarina, na manhã de quinta. Em seguida, a delegação seguiu para Florianópolis (SC), onde passou a noite, e logo cedo embarcou para o Rio.

Diante do Flamengo-RJ, o América buscará seus primeiros pontos no Brasileirão.

Nas Laranjeiras, o trabalho começou com uma ativação com bola, seguida de exercícios físicos coordenados pelo preparador Gerson Rocha. Enquanto isso, os goleiros Matheus Cavichioli e Jori foram para o campo e treinaram forte conforme as orientações do preparador Silvio Jardim.

Novamente sob chuva, que caiu sobre a capital fluminense, os atletas americanos tiveram um treino tático comandado por Lisca. Em espaço reduzido, os jogadores trabalharam alguns aspectos visando ao confronto com o Flamengo-RJ.

  Palmeiras realiza treino técnico visando o confronto contra o Coritiba

Leia Também:  Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol com Menino, Kuscevic e coletivo

Após a atividade tática, Lisca deu atenção especial às jogadas de criação e finalização, objetivando o aumento da eficácia.

O lateral-esquerdo Marlon, que sentiu o joelho esquerdo após uma dividida na partida contra o Corinthians-SP, no último domingo, teve diagnosticado um estiramento no ligamento e permanece em tratamento no Departamento Médico do CT Lanna Drumond. No duelo contra o Criciúma-SC, na quarta-feira, ele já não pôde atuar por ter jogado a Copa do Brasil pelo Sampaio Corrêa-MA.

Outra baixa na equipe americana para a próxima partida é o volante Zé Ricardo, que apresentou incômodo na coxa esquerda e retornou a Belo Horizonte nesta sexta para prosseguir o tratamento.

Por outro lado, o time americano ganha mais três opções para o confronto com o Flamengo-RJ: o lateral-esquerdo Alan Ruschel e os volantes Juninho Valoura e Sabino viajaram para o Rio de Janeiro e se juntaram à delegação na manhã desta sexta-feira.
Após o treino, a delegação americana retornou ao hotel em que está hospedada no Rio de Janeiro. Neste sábado, às 15h30, o Coelho finaliza sua preparação com mais uma atividade nas Laranjeiras.

  Bahia pode garantir permanência na Série A na próxima rodada

Leia Também:  tático fecha preparação do Timão para primeiro Derby no Brasileirão 2021

Confira o áudio da entrevista com o lateral João Paulo:

fonte: https://agenciaesporte.com.br/wp-admin/post-new.php

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES57 minutos atrás

No Dia dos Namorados homem tenta esfaquear garota de programa em motel

Nortão Notícias Uma profissional do sexo, de 27 anos, passou por momentos de terror em um motel na madrugada deste...

CIDADES1 hora atrás

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR-070 em Poconé

Fonte: Hipernotícias Quatro pessoas, que não tiveram as identidades divulgadas, ficaram feridas em um acidente envolvendo um veículo Corolla e...

CIDADES2 horas atrás

Jovem que estava desaparecido há mais de cinco dias em Nova Mutum é localizado

Redação de Djeferson Kronbauer – Powermix O jovem Jonas Silva Souza, 28 anos, que estava desaparecido há mais de cinco...

CIDADES1 dia atrás

Carro tenta fazer ultrapassagem indevida e bate em outros dois veículos na MT 010

Um motorista ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.

CIDADES1 dia atrás

Em parceria com Sindicato de Rosário Oeste, Senar realiza curso de armazenamento de grãos em Nobres

Fonte: Nobres Notícias O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar),MT, em parceria com a Prefeitura de Nobres, Sindicato Patronal de...

CIDADES1 dia atrás

Sesc Pantanal abre 26 vagas para Brigada de Prevenção e Combate a Incêndios no Pantanal e Cerrado

Fonte: Imprensa Sesc Pantanal O Polo Socioambiental Sesc Pantanal está com 26 vagas abertas para a Brigada de Prevenção e...

CIDADES1 dia atrás

Foragido da justiça foi preso em Nobres

Nobres Notícias Um homem foragido da justiça da cidade de São José do Rio Claro, MT, foi preso na manhã...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA