conecte-se conosco


Esportes

Fora de casa, Corinthians é superado por 1 a 0 pelo Cuiabá

Publicados

em

O Corinthians entrou em campo nesta terça-feira (7), em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Cuiabá. Visitante na Arena Pantanal, o Timão foi superado por 1 a 0.
No segundo tempo da partida, o Alvinegro teve maior volume de jogo e criou boas oportunidades, porém não conseguiu igualar o placar na capital mato-grossense.
O Time do Povo volta a campo às 16h30 do próximo sábado (11), na Neo Química Arena, para enfrentar a equipe do Juventude, em partida válida pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Escalação
O técnico Vítor Pereira escalou o Corinthians com a seguinte formação: Cássio; Robson, Gil, Raul Gustavo e Bruno Melo; Cantillo, Du Queiroz, Adson e Gustavo Mantuan; Gustavo Silva e Róger Guedes. No decorrer do jogo entraram: Lucas Piton, Giuliano, Renato Augusto, Júnior Moraes e Wesley. E no banco de reserva ainda ficaram à disposição: Ivan, João Pedro, Rafael Ramos, Fábio Santos, Roni, Xavier e Felipe.
Primeiro Tempo
No segundo minuto de jogo, a zaga do Corinthians protegeu mal a bola, que sobrou para o atacante do Cuiabá, que chutou para o gol, mas Cássio realizou uma excelente defesa. Dois minutos depois, outra jogada do Cuiabá, levando muito perigo à meta alvinegra. Aos seis minutos, a primeira oportunidade do Timão: Du Queiroz achou Gustavo Silva na área, que cabeceou forte para o gol, porém em cima do goleiro da equipe mato-grossense.
fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/fora-de-casa-corinthians-e-superado-por-1-a-0-pelo-cuiaba
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Flamengo se reapresenta de olho no jogo de volta contra o Altos, pela Copa do Brasil

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicados

em

Por

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tricolor vence o Jorge Wilstermann na altitude de Cochabamba

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: