conecte-se conosco


VARIEDADES

Fogaça testa negativo após ser afastado do MasterChef+ por Covid

Publicados

em

source
Henrique Fogaça está afastado das gravações do MasterChef+
Reprodução/Instagram

Henrique Fogaça está afastado das gravações do MasterChef+


Henrique Fogaça foi afastado das gravações do processo seletivo do MasterChef+, versão do reality para aspirantes a cozinheiros acima dos 60 anos, após testar positivo para a Covid-19 no início da semana. Mas o chef foi submetido a uma nova avaliação nesta quarta-feira (22) e o resultado deu negativo.


Por conta da disparidade de informações entre os dois exames realizados, o cozinheiro passará a ser submetido a uma nova testagem nesta quinta-feira (23). E no caso de apresentar resultado negativo novamente, ele será reintegrdo imediatamente ao elenco para dar sequência às gravações.

“O chef Henrique Fogaça fez um novo teste na manhã desta quarta-feira (22) e testou negativo para Covid-19. Com isso, será feito uma nova testagem para confirmação do negativo. Estamos aguardando o resultado para que ele retorne às gravações do programa”, disse a Band em nota enviada à coluna.

Leia Também:  Show de R$ 1 milhão de Gusttavo Lima tem furtos e prefeito no palco

O MasterChef+ iniciou suas gravações há poucos dias nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (SP), e por conta da ausência de Fogaça a Band precisou escalar outros cozinheiros profissionais para se revezarem na função durante a etapa seletiva do reality show.

Esta será a primeira edição da franquia no Brasil direcionada a aspirantes a cozinheiros acima dos 60 anos de idade. A competição está prevista para estrear em novembro.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Datena desiste de candidatura e segue no comando do ‘Brasil Urgente’

Publicados

em

Por

Datena desiste da candidatura
Reprodução/Band – 28.06.2022

Datena desiste da candidatura


O apresentador José Luiz Datena surpreendeu o público na tarde desta quinta-feira (30) ao aparecer para apresentar o “Brasil Urgente” (Band). O jornalista entraria de férias da atração nesta data, mas acabou aparecendo para apresentar o noticiário. Com a aparição ainda, o jornalista desiste formalmente de se candidatar a senador da república e segue no comando do programa. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sabrina Petraglia anuncia nascimento do filho: "Parto emocionante"
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: