conecte-se conosco


CIDADES

Flávio Rondon é o novo líder do prefeito Leocir na Câmara Municipal de Nobres

Publicados

em

O vereador Flávio Rondon (PSDB), será o novo líder do prefeito, conforme anunciado pelo presidente da Câmara Municipal de Nobres, vereador José Dias, o Bacalhau (DEM), na manhã desta segunda-feira (22).
Flávio ja foi primeiro secretário da Mesa Diretora e vereador por um mandato no município e foi eleito na eleição de 15 de novembro de 2020 e obteve 329 votos.

Filiado ao partido do prefeito, Leocir Hanel o PSDB, Rondon foi consultor contábil do município nos 4 anos do primeiro mandato do tucano e foi o segundo vereador mais bem votado da sigla na cidade.

Flávio goza de prestígio junto ao Chefe do Executivo e aos colegas que apostam na experiência do parlamentar para auxiliar no relacionamento entre prefeitura e Câmara.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM de Nobres prendeu Homem que realizou furto no centro da cidade
Propaganda

CIDADES

VÍDEO: Homem embriagado tenta fugir após atropelar e matar jovem

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo

Publicados

em

Por

Hipernotícias

A jovem Ana Caroline Barros de Vasconcelos, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um motorista embriagado. O condutor de 28 anos, que não teve a identidade revelada, não possuía carteira de habilitação e fugiu do local após o acidente, mas acabou colidindo com um poste e sendo detido por populares. O crime foi registrado por volta das 21h20 desta sexta-feira (1º), no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande.

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo Wolksvagem Gol, conduzido pelo suspeito. Ana morreu ainda no local.

Segundo o boletim de ocorrência o condutor havia pegado o veículo sem autorização do proprietário, que estava em um bar.

Imagens registradas por moradores mostram o homem visivelmente embriago. No vídeo, é possível perceber quando uma moradora o acusa de estar dando risadas após atropelar e matar uma pessoa.

Assista ao vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paróquia é invadida suspeitos quebram sacrário e jogam hóstias no chão
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: