conecte-se conosco


Esportes

Flamengo vence o Altos por 2 a 0 e avança de fase na Copa do Brasil

Publicados

em

Pelo jogo da volta da Terceira Fase da Copa do Brasil, o Flamengo venceu o Altos-PI por 2 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, e se classificou para as oitavas de final da competição. Os gols do Mengão foram marcados por Gabi, de pênalti, e Victor Hugo, aniversariante do dia que balançou as redes pela primeira vez no time profissional.

O jogo
O Flamengo começou a partida valorizando a posse de bola e trocando passes no ataque. Aos 11’, a primeira boa oportunidade criada pelo time rubro-negro. Thiago Maia descolou lindo lançamento para Lázaro, que saiu cara a cara com o goleiro e chutou por cima do travessão.

Aos 25’, Marinho tabelou com Gabi e arriscou o chute de fora da área. A bola foi para fora, mas levou perigo. O Mais Querido seguia pressionando o Altos em busca do gol. Aos 31’, Diego cobrou escanteio na área, Léo Pereira desviou de cabeça e João Gomes completou no segundo pau. A bola tocou a trave esquerda do goleiro. A primeira etapa terminou 0 a 0.

Leia Também:  Andrés Colorado: “A torcida pode esperar muita entrega, compromisso e amor pela camisa”

Na primeira escapada do Fla no segundo tempo, Lázaro deu linda bola para Pedro, que tentou driblar o goleiro, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 12’, Lázaro foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Gabigol foi para cobrança e deslocou o goleiro Marcelo: 1 a 0.

Na reta final, o Altos se mandou mais para o ataque e deixou o jogo aberto. Aos 40’, o Mengão ampliou o marcador! Diego tocou por cima para Rodinei, que cruzou de esquerda para Victor Hugo cabecear firme, no ângulo, e dar números finais à partida: 2 a 0.

Próximo compromisso
O Mais Querido volta a campo no próximo sábado (14) para enfrentar o Ceará, às 16h30, no Castelão. O jogo é válido pela sexta rodada do Brasileirão.

Ficha técnica
Flamengo 2×0 Altos-PI – Terceira Fase da Copa do Brasil
Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda
Data: 11/05/2022 às 19h30
Árbitro: Marques das Flores (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Cartões amarelos: Thiago Maia (FLA), Betinho (ALT), Rodinei (FLA), Diego Viana (ALT) e Gabi (FLA)
Gols: Gabi (13’2ºT) e Victor Hugo (40’2ºT).

Leia Também:  Flamengo encerra a preparação para o duelo contra o Universidad Católica, pela Libertadores

Escalação do Flamengo
Hugo; Rodinei, Rodrigo Caio (Pablo), Léo Pereira e Marcos Paulo (Matheuzinho); João Gomes, Thiago Maia (Pedro) e Diego; Marinho (Victor Hugo), Lázaro (Arrascaeta) e Gabi.
Técnico: Paulo Sousa.

Escalação do Altos
Marcelo; Júlio Ferrari (Mosquito), Fábio Aguiar, Lucas Souza e Dieyson; Marconi, Sousa Tibiri e Diego Viana (Marcos Aurélio); Eliélton (Lucas Campos), Manoel (Danillo Bala) e Betinho (Dico).
Técnico: Francisco Diá.

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-vence-o-altos-por-2-a-0-e-avanca-de-fase-na-copa-do-brasil

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

CRB vence o londrina e dorme fora do Z-4

Publicados

em

Por

CRB fez valer o mando de campo, na noite desta quarta-feira (18), e no Rei Pelé venceu o Londrina por 1 a 0, pela oitava rodada do Brasileirão SportingBet Série B. Com o resultado, a equipe alagoana pulou momentaneamente para a 16ª posição, com sete pontos. Enquanto o Tubarão tem oito e aparece na 13ª colocação.

+Confira o complemento da rodada da Série B!

O jogo

No Rei Pelé, os primeiros lances de perigo no ataque foram da equipe visitante. Gabriel Santos, aos oito, e Gegê, aos 18, tiveram boas chances, mas não aproveitaram. Enquanto, do outro lado, o CRB precisou de apenas uma oportunidade para abrir a contagem. Aos 26, Fabinho deixou Anselmo Ramon na boa para estufar as redes. Depois do gol, o time da casa conseguiu controlar o confronto e quase chegou ao segundo novamente com Anselmo Ramon, que por centímetros não conseguiu completar o chute cruzado de Richard.

Na volta do intervalo, o Londrina foi mais agressivo no início do segundo tempo e quase chegou ao empate em mais uma tentativa de Gabriel Santos, aos oito, e em finalização de Caprini, que parou no goleiro Diogo Silva, aos dez. Pelo Galo, Raul Prata foi quem chegou com perigo, mas viu Matheus Nogueira evitar o segundo, na marca dos 13. A partir daí, o jogo perdeu intensidade. Já nos minutos finais da partida, o time da casa voltou a assustar com Richard e Rafael Longuine, que pararam em mais uma duas boas defesas de Matheus Nogueira. No fim, foi o 1 a 0 que prevaleceu no marcador.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2022/72

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Flamengo empata em 1 a 1 com o Atlético-GO na estreia do Brasileirão
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: