conecte-se conosco


Esportes

Flamengo inicia caminhada no Campeonato Carioca nesta quarta-feira

Publicados

em


Tudo pronto para a estreia! Nesta terça-feira (25), o elenco rubro-negro que irá disputar as primeiras rodadas do Campeonato Carioca encerrou a preparação para a estreia na competição, que será amanhã (26) contra a Portuguesa, às 21h35, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Nesta edição do Estadual, o Rubro-Negro poderá fazer história e conquistar o inédito tetracampeonato carioca.

Sob o comando do técnico Fabio Matias, os jogadores do Mengão realizaram um trabalho tático e de bola parada no campo 4 do Ninho do Urubu. Vale ressaltar que o time da estreia será formado basicamente por atletas das categorias de base.

Enquanto isso, o elenco principal do Mais Querido fez mais uma atividade tática e técnica com orientação do Mister Paulo Sousa, que segue trabalhando forte na pré-temporada rubro-negra.

Este ano o Campeonato Carioca será especial para o Flamengo. Atual tricampeão da competição, o Rubro-Negro brigará pelo inédito tetracampeonato consecutivo de sua história. Em seis oportunidades, o Fla sagrou-se campeão em três edições seguidas: 1942/43/44; 1953/54/55; 1978/79/79 (especial); 1999/00/01; 2007/08/09; 2019/20/21.

  Flamengo perde para o Athletico PR e desperdiça chance de subir na tabela

Leia Também:  Andrés Colorado: “A torcida pode esperar muita entrega, compromisso e amor pela camisa”

Quer assistir a todos os jogos do Carioca? Adquira o pacote pela FlaTV+, por apenas R$ 129,90 (em até 4x sem juros de R$ 32,48), e não perca nenhum lance!

Sede Gávea
fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-inicia-caminhada-no-campeonato-carioca-nesta-quarta-feira–26-
COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

CRB vence o londrina e dorme fora do Z-4

Publicados

em

Por

CRB fez valer o mando de campo, na noite desta quarta-feira (18), e no Rei Pelé venceu o Londrina por 1 a 0, pela oitava rodada do Brasileirão SportingBet Série B. Com o resultado, a equipe alagoana pulou momentaneamente para a 16ª posição, com sete pontos. Enquanto o Tubarão tem oito e aparece na 13ª colocação.

+Confira o complemento da rodada da Série B!

O jogo

No Rei Pelé, os primeiros lances de perigo no ataque foram da equipe visitante. Gabriel Santos, aos oito, e Gegê, aos 18, tiveram boas chances, mas não aproveitaram. Enquanto, do outro lado, o CRB precisou de apenas uma oportunidade para abrir a contagem. Aos 26, Fabinho deixou Anselmo Ramon na boa para estufar as redes. Depois do gol, o time da casa conseguiu controlar o confronto e quase chegou ao segundo novamente com Anselmo Ramon, que por centímetros não conseguiu completar o chute cruzado de Richard.

Na volta do intervalo, o Londrina foi mais agressivo no início do segundo tempo e quase chegou ao empate em mais uma tentativa de Gabriel Santos, aos oito, e em finalização de Caprini, que parou no goleiro Diogo Silva, aos dez. Pelo Galo, Raul Prata foi quem chegou com perigo, mas viu Matheus Nogueira evitar o segundo, na marca dos 13. A partir daí, o jogo perdeu intensidade. Já nos minutos finais da partida, o time da casa voltou a assustar com Richard e Rafael Longuine, que pararam em mais uma duas boas defesas de Matheus Nogueira. No fim, foi o 1 a 0 que prevaleceu no marcador.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2022/72

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  #AmémAmémAmém – Com três de Róger Guedes, Corinthians vence Avaí por 3 a 0 pelo Brasileirão 2022
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: