conecte-se conosco


Esportes

Flamengo é derrotado pelo Bragantino por 1 a 0, no Nabi Abi Chedid

Publicados

em

Pela 10ª rodada do Brasileirão, o Flamengo perdeu para o Bragantino por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (8), no Estádio Nabi Abi Chedid-SP. Luan Cândido marcou o único gol da partida. Equipe rubro-negra segue em Atibaia até sexta-feira, quando segue para Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional no sábado.

O jogo
A partida começou com o Bragantino ficando mais tempo com a posse de bola. Aos poucos, o Flamengo foi se soltando no jogo e trocava passes no campo de ataque em busca de espaços na defesa adversária. Aos 16’, os donos da casa abriram o placar com Luan Cândido, que desviou de cabeça após falta cobrada por Arthur: 1 a 0.

Aos 33’, Lázaro rolou para Vitinho na entrada da área, o atacante arriscou o chute, mas Cleiton fez a defesa no centro do gol. Aos 44’, Everton Ribeiro cruzou na área e Vitinho apareceu na segunda trave, mas pegou mal e bateu para fora. O Rubro-Negro foi para o intervalo em desvantagem.

Na volta para o segundo tempo, o árbitro chegou a marcar pênalti em cima de Andreas. Após checagem no VAR, foi assinalado o impedimento do volante rubro-negro. A equipe rubro-negra cresceu na partida e conseguia ficar mais com a posse de bola, com boa movimentação no ataque.

Leia Também:  Em jogo equilibrado, Palmeiras é superado pelo Ceará em casa na estreia do brasileiro

Aos 24’, o VAR entrou em ação novamente e chamou o árbitro para revisão de lance. Após checagem, Wilton Pereira deu cartão vermelho para Luan Cândido, que agrediu Matheuzinho no rosto.

Com um homem a mais, o Flamengo se mandou todo para o ataque, enquanto o Bragantino apenas se defendia. Apesar de tentar até o fim, o time rubro-negro saiu derrotado em Bragança Paulista.

Próximo compromisso
O Mais Querido volta a campo no sábado (11) para enfrentar o Internacional, às 21h, no Beira Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ficha técnica
RB Bragantino 0x1 Flamengo – 10ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista-SP
Data e hora: 08/06/2022 às 20h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilia (PR)
Cartões amarelos: Helinho (BGT), Lázaro (FLA), Léo Pereira (FLA), Willian Arão (FLA) e Gabi (FLA)
Cartão vermelho: Luan Cândido (BGT)
Gols: Luan Cândido (BGT).

Escalação de Flamengo
Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Thiago Maia (Willian Arão), Andreas, Everton Ribeiro (Marinho) e Vitinho; Lázaro (Pedro) e Gabi.
Técnico: Paulo Sousa.

Leia Também:  Corinthians vence nos pênaltis na Neo Química Arena e avança para as semifinais do Paulistão

Escalação do Bragantino
Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul (Jadsom Silva), Eric Ramires (Renan) e Praxedes (Lucas Evangelista); Arthur, Helinho (Kevin) e Ytalo (Hyoran).
Técnico: Mauricio Barbieri.

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-e-derrotado-pelo-bragantino-por-1-a-0–no-nabi-abi-chedid

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Na Venezuela, Santos empata com Desportivo Tachira

Publicados

em

Por

Na noite desta quarta-feira (29), o Santos FC empatou em 1 a 1 com o Deportivo Táchira-VEN, no Estádio Pueblo Nuevo, na Venezuela, no primeiro confronto das oitavas de finais da Conmebol Sul-Americana.

Com o empate fora de casa, na partida de volta, no dia 6, na Vila Belmiro, uma vitória simples classifica o Peixe para as quartas de finais.

Já no sábado (2), o Alvinegro volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, e enfrenta o Flamengo, na Vila Belmiro, às 19h00.

O jogo
Na primeira volta do ponteiro, o Santos FC já teve sua primeira jogada de ataque criada. Após trama em frente da área, Zanocelo ajeita para Bruno Oliveira, que chuta forte, mas a bola passa por cima do gol.

Aos 19 minutos, outra jogada mais perigosa do time santista. Ângelo avança pela direita, tabela com Bruno Oliveira e arrisca de fora da área, e o goleiro faz a defesa.

Dez minutos depois, a equipe da casa abre o placar, com gol contra de Zanocelo.

Já aos 42 minutos, Camacho acha Zanocelo que bate em cima da marcação, na sobra, Jhojan Julio arrisca, mas o goleiro faz a defesa.

Leia Também:  Zagueiro Pablo é o terceiro reforço do Mengão para a temporada 2022

No segundo tempo, aos 13 minutos, Sánchez ganha a bola do adversário e deixa com Bruno Oliveira, que bate por cima do gol.

Após falha da equipe venezuelana no meio campo, Rwan pega sobra, vê o goleiro adianta e arrisca de longe um bonito chute, e a bola passa perto do gol, aos 32 minutos.

O Santos FC buscou o empate até o fim, e aos 42 minutos, encontrou o seu gol na partida. Rwan faz boa jogada pela esquerda, se livra da marcação, e toca para Sánchez de frente para o gol. O uruguaio rola para Angulo, livre, que bate no canto oposto do goleiro para colocar a igualdade no placar e dar números finais ao jogo.

FICHA TÉCNICA
Deportivo Táchira FC 1 x 1 Santos FC
Local: Estádio Pueblo Nuevo, em  San Cristóbal, na Venezuela.
Data: quarta-feira, 29 de junho de 2022
Horário: 21h30
Árbitro: Gery Vargas (BOL)
Assistentes: José Antelo e Edwar Saavedra (BOL)
Cartões Amarelos: Francisco Flores e Marrufo (DTFC); Vinícius Balieiro (SFC)
Gols: Vinícius Zanocelo (contra) aos 29min do primeiro tempo; Ângulo aos 42min do segundo tempo.
Deportivo Táchira: Varela; Camacho, Restrepo, Ariano e Marrufo; Francisco Flores, Garcés (Simisterra), Chacón (Marlon Fernández) e Cova; Robert Hernández (Figueroa) e Uribe (Farías). Técnico: Alexandre Pallarés
Santos FC: João Paulo; Vinícius Balieiro (Auro), Luiz Felipe, Kaiky e Lucas Pires; Camacho (Willian Maranhão), Vinícius Zanocelo (Carlos Sánchez) e Bruno Oliveira; Jhojan Julio (Lucas Braga), Angulo e Ângelo (Rwan). Técnico: Fábian Bustos

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: