MATO GROSSO
Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério de MT
Caso ocorreu em Alto Garças na terça-feira (12). Segundo a família, o coveiro estava bêbado e disse que não teria obrigação de fazer o serviço.

A própria família teve que abrir uma cova para enterrar o próprio pai, na tarde de terça-feira (12) após, segundo relato de um dos filhos, não encontrar o coveiro do cemitério de Alto Garças (357 km de Cuiabá).
Segundo a família, o coveiro teria dito que “não tinha obrigação” de fazer o serviço.
O desabafo foi publicado nas redes sociais. A imagem mostra um dos filhos do homem morto cavando no local.
“É um descaso a própria família cavar o buraco para enterrar o nosso pai. Isso é um absurdo. Cadê o prefeito de Alto Garças? Nessas horas não aparece ninguém para falar nada. Estamos indignados com isso. Só Deus para nos consolar neste momento de dor e de tristeza”, relata um dos familiares.
De acordo com a publicação, o fato ocorreu porque não tinha nenhum coveiro no cemitério na hora do enterro. O profissional foi encontrado depois do ocorrido, e estava bêbado.
Nos comentários da publicação, várias pessoas ficaram indignadas com a situação.
“É uma falta de respeito desse coveiro com a família”, comentou uma amiga. Outra pessoa disse “uma vergonha aos responsáveis. Uma dor ainda maior para família. Meus sentimentos”.
Por João Aguiar/RepórterMT

MATO GROSSO
Polícia Civil prende integrantes de associação criminosa e apreendem armas de fogo, drogas e munições

Quatro integrantes de uma associação criminosa foram presos pela Polícia Civil, na sexta-feira (01.07), na zona rural de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), durante investigações continuadas para apurar o duplo homicídio ocorrido no município.
A ação resultou na apreensão de duas armas de fogo, várias munições e porções de maconha. Os envolvidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e para o tráfico de drogas.
Nas diligências, os policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia, por meio da Divisão de Homicídios, identificaram uma propriedade rural usada pelos suspeitos para planejar os crimes e para se esconderem.
Diante das informações, a equipe foi até o local e, ao se aproximarem, perceberam a presença de alguns indivíduos, que fugiram para dentro de uma área de mata. No interior do imóvel, foram encontradas as armas de fogo, munições, uma tornozeleira eletrônica e porções de maconha.
Na casa também havia uma mulher e uma criança. Um dos presos possui passagem pelos crimes de sequestro, cárcere privado, furto, roubo, corrupção de menores, tráfico de drogas, receptação e lesão corporal.
Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e associação para o tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, eles foram colocados à disposição da Justiça.
Fonte: GOV MT
-
CIDADES1 ano atrás
VEJA O VÍDEO: Mulher flagra traição e bate na amante e no parceiro em Diamantino
-
NACIONAL9 meses atrás
Mulher tem cabeça brutalmente esmagada com martelo e tribunal do crime filma tudo; cenas fortes
-
NACIONAL7 meses atrás
BIZARRO: Sapo que entrou em vagina de mulher enquanto ela dormia é removido
-
NACIONAL11 meses atrás
VÍDEO: Homem flagra mulher com outro e a mata com mais de 30 facadas
-
ROSÁRIO OESTE1 ano atrás
Juliana Presentes tem o presente ideal para você presentear
-
POLICIAL1 ano atrás
Tribunal do Crime atira na cabeça de ladrão que obrigou marido ver esposa sendo estuprada; VÍDEO FORTE
-
Geral2 anos atrás
A árbitra Edna Alves Batista, de Goioerê “FIFA” vai apitar o amistoso entre os masters de Brasil e Itália
-
CIDADES2 anos atrás
Mulher é atropelada por caminhão-pipa e morre em Barra do Bugres