conecte-se conosco


VARIEDADES

Filho adotivo de Carol Nakamura decide morar com família biológica

Publicados

em

source
Walace optou por viver com família biológica
Reprodução/Instagram – 31.05.2022

Walace optou por viver com família biológica


O filho adotivo da apresentadora Carol Nakamura com o modelo Guilherme Leonel, Wallace, de 12 anos, decidiu voltar a morar com a família biológica após passar três anos com o casal. A notícia foi dada pelos pais adotivos do jovem nas redes sociais. “Nunca vou entender”, lamentou a atriz. Carol e Guilherme possuíam apenas a guarda provisória do jovem. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Carol compartilhou a notícia com seus seguidores na noite desta segunda-feira, 31. Na sequência de stories ela comentou que está decepcionada, mas respeitará a decisão de Wallace. “Uma criança que cresce sem regras é muito difícil, por mais que você mostre os benefícios da educação, é complicado e decepcionante. Vocês não têm ideia. Mas, ele tem 12 anos e nós respeitaremos a vontade dele”, explicou. 


A apresentadora ainda justificou que o jovem estava “safado” e que sempre que ele era repreendido por algum motivo cotidiano, ele decidia ir para a casa dos pais biológicos e, posteriormente, voltava. “Não tem mais o que falar, gente. Não dá pra entender. Eu tinha acabado de renovar a matrícula dele, de comprar materiais. Enfim, é isso.”, lamentou a atriz visivelmente emocionada.

O pai adotivo do rapaz, o modelo Guilherme Leonel, por sua vez, publicou uma foto em homenagem a Wallace. Na legenda, o marido de Carol Nakamura também lamentou a partida do garoto: “Nem sempre as coisas saem como a gente quer, e não temos controle sobre as vontades alheias. E infelizmente a vontade dele foi partir, voltar para a casa da mãe biológica . E por mais doloroso que seja para nós, temos de entender e respeitar, afinal, não sei como reagiria se estivesse na pele dele”.

+ Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram !

Confira:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Alexandre Frota provoca Claudia Raia após polêmica no ‘Saia Justa’

Publicados

em

Por

Atriz foi criticada por expor Marisa Monte e Alexandre Frota
Reprodução/Montagem 01.07.2022

Atriz foi criticada por expor Marisa Monte e Alexandre Frota

Alexandre Frota comentou a polêmica entre ele, Marisa Monte e a ex-esposa, Claudia Raia. A atriz expôs no “Saia Justa” que a cantora teria perdido a virgindade com Frota. Nesta sexta-feira (1), Claudia Raia chegou a se desculpar e o político provocou a atriz. 

“Lamento muito que a Claudia não tenha me esquecido”, escreveu nos stories do Instagram. “Com todo respeito, acho que ela está errando, com o tempo está ficando engraçada”, completou Frota na legenda dos stories. 

Ele também criticou as apresentadoras do “Saia Justa”, Astrid Fontenelle e Sabrina Sato. “O mais interessante é a Astrid às gargalhadas (mais previsível, impossível). As outras duas, não sei quem são ou o que fazem, e a Sabrina Sato não pode rir muito. Se a gente começar a falar, vai ter muita gargalhada”, pontuou. 

Leia Também:  Lily, filha de Phil Collins, comemora aniversário do pai com mensagem no Instagram

“Pior do que os que me fazem fofoca, só os que param para ouvi-las”, complementou Frota. 

Na ocasião, Claudia Raia afirmou não aguentar mais ser associada com Frota e falou da relação com Marisa Monte. “Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então, não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco esse peso”, comentou. 

Nesta sexta (1), ela se desculpou. “Gente, errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte sobre uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa e lição aprendida. Porque é assim, a gente aprende”, afirmou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: