ENTRETENIMENTO
Filha de Deise, do Fat Family, assume namoro com jogador do Atlético Mineiro


Parece que o coração de Talita Cipriano, filha de Deise Cipriano — ex-vocalista do Fat Family, que morreu aos 38 anos, vítima de complicações decorrentes de câncer no fígado —, está batendo mais forte. Aliás, assim como o título da canção que dá nome ao seu primeiro álbum, “Acredite no Amor”, a moça acabou crendo e ainda assumindo seu primeiro namoro nesta segunda-feira (11).
“I have waited lifetimes to find you” — que, em tradução livre, quer dizer “Eu esperei muitas vidas para te encontrar” — foram as palavras usadas pela ex-participante do “The Voice Kids”, da Globo, e uma das cem juradas do “Canta Comigo Teen”, da RecordTV, para confirmar o relacionamento com Anthony Oliveira, que tem 16 anos e é do Clube Atlético Mineiro.
Ao postar uma foto semelhante em sua rede social, acompanhada de um coração e uma aliança, o atleta deu de cara com a frase “I love u so much”, de Talitinha. Mais que depressa, ele respondeu: “Love u more my princess” (“Te amo mais, minha princesa”). Entre os comentários que pipocaram no post, há o de Simone Cipriano, uma das integrantes do grupo musical, que escreveu: “Ai, que fofos”.

ENTRETENIMENTO
Faa Morena mistura poesia e erotismo em livro de receitas da quarentena


Se, por um lado, o distanciamento social adia vida e planos, por outro, dá margem a novos sonhos e possibilidades. Que o diga Faa Morena, ex-apresentadora do programa “Ritmo Brasil”, da RedeTV!, que está dedicando parte de seu tempo para registrar suas incursões na cozinha. O intuito? Lançar um projeto literário, contendo poesia e erotismo. “Porém, bem leve e elegante”, como fez questão de frisar durante rápido bate-papo com o iG Gente.
Ainda de acordo com a psicóloga, que deu lugar à paixão e à arte de apresentar, cantar e escrever, o pontapé inicial para esse trabalho se deu enquanto fazia a atualização do seu caderno de culinária, “já que algumas receitas não deram certo por serem muito complicadas ou por estarem com ingredientes ultrapassados”. A partir daí, nasceram os primeiros versos associados a um prato e a um momento que a faz se lembrar de sua família.
Desde então, não parou mais. “Depois, pensei em outra experiência gastronômica e, instantaneamente, fiz outra poesia, mas aí já não tinha mais a ver com uma situação familiar. Era mais erótica. E assim foram surgindo as ideias. Resolvi mesclar todas elas”, confidenciou a artista, que, embora confinada, mantém seu ritmo de escrita: “Estou gostando do que vejo e até me divertindo, porém ainda está no início, mas tenho certeza de que vai dar caldo, e de feijão”. Alguém duvida?
-
MATO GROSSO6 horas atrás
Investimentos de R$ 9,9 mi em maquinário e equipamentos contempla pequenos produtores de 83 municípios de MT
-
ENTRETENIMENTO6 horas atrás
Faa Morena mistura poesia e erotismo em livro de receitas da quarentena
-
ENTRETENIMENTO6 horas atrás
Fernando Medeiros dá sete dicas para aproveitar o começo de ano e se exercitar
-
ENTRETENIMENTO6 horas atrás
Narjara Turetta posta foto com uísque e é julgada por seguidores no Instagram
-
ENTRETENIMENTO7 horas atrás
Jojo Todynho posa com bolsa avaliada em R$ 26 mil
-
MINISTÉRIO PÚBLICO MT8 horas atrás
MP aciona nove e firma TAC com três vereadores em Alta Floresta
-
MINISTÉRIO PÚBLICO MT8 horas atrás
Confira lista de inscritos em editais de promoção e remoção
-
MATO GROSSO9 horas atrás
Dois municípios registram alto risco de contaminação pela Covid-19