conecte-se conosco


POLÍTICA

Festival de Pesca de Tabaporã é incluído no calendário oficial de MT

Publicados

em

O evento contribuirá para o avanço e o desenvolvimento do turismo ecológico e sustentável de Tabaporã, da região norte e de Mato Grosso, e promoverá ações de educação ambiental

Foto: PEDRO LUIS VELASCO DE BARROS

O Festival Esportivo de Pesca do município de Tabaporã (672 km de Cuiabá) está oficialmente incluso no calendário oficial de eventos do Estado de Mato Grosso. A festividade foi incluída após o governador Mauro Mendes (União) sancionar, na última terça-feira (24), a lei estadual nº 11.782.

De autoria do deputado estadual Valdir Barranco (PT), a nova legislação faz parte da estratégia de desenvolvimento do turismo municipal e estadual, com a finalidade de agregar valor à cadeia do turismo e ao crescimento econômico da cidade.

“Além de proporcionar momentos de entretenimento e lazer à comunidade local e aos turistas participantes, o evento contribuirá para o avanço e o desenvolvimento do turismo ecológico e sustentável de Tabaporã, da região norte e de Mato Grosso, e promoverá ações de educação ambiental, conscientizar e sensibilizar a população da importância e necessidade de cuidar dos recursos naturais, de proteger o meio ambiente”, lembrou o parlamentar.

Leia Também:  Em Brasília, Juca do Guaraná Filho acompanha votação da PEC que garante piso salarial nacional a agentes de saúde e endemia

Barranco finaliza convidando toda a população para o festival, que ocorre neste sábado (4) e domingo (5). “Convido todos e todas para comparecem a essa festa linda. É o retorno do festival após dois anos parados por causa da pandemia. Tenho certeza que todos os presentes serão muito bem recepcionados pelo povo tabaporaense”, finalizou.

Fonte: ALMT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Internado com Covid-19, deputado morre com infecção generalizada
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: