conecte-se conosco


VARIEDADES

Felipe Neto rebate após ser chamado de ‘inferior’ por Tiago Leifert

Publicados

em

source
Tiago Leifert e Felipe Neto se estranham na internet
Reprodução/ YouTube/ Instagram

Tiago Leifert e Felipe Neto se estranham na internet


Felipe Neto e Tiago Leifert se envolveram em uma discussão que está repercutindo nas redes sociais nesta terça-feira (7). A troca de farpas começou quando o YouTuber criticou um posicionamento político do apresentador, este que posteriormente chamou o influenciador de “gente inferior”

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Após a repercussão, Neto voltou ao Twitter para rebater os comentários. “Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis faria limmer que odeia pobre é literalmente um elogio”, iniciou. 


“Agora vocês entendem o ‘pagamos o seu salário!’ que ele falou para o Ícaro Silva, né? O cara se vê em uma casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do ‘playboy'”, declarou Felipe. 

Leia Também:  Jéssica Ellen perde papel em novela da Globo após anunciar gravidez

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O YouTuber ainda completou: “Enfim, melhor parar de chamar o rapaz de ‘playboyzinho’, se não ele foge para Miami”. Vale lembrar que Leifert havia afirmado que não votaria nem em Bolsonaro e nem em Lula nas eleições presidenciais de 2022.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Hugh Jackman homenageia dublador de Wolverine morto: "Uma lenda"

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: