conecte-se conosco


CIDADES

Família é rendida e tem pertences roubado em área rural de Arenápolis

Publicados

em

Nesta quinta (11), por volta 21:00 h, a polícia militar de Arenápolis foi acionada, informando que na Fazenda Reino encantado, (10 Km trevo, indo para Santo Afonso) de propriedade do Sr. Wellington, estaria acontecendo um roubo, imediatamente a informação foi irradiada para as UPMs vizinhas.

Em seguida a PM deslocou até o local onde nas proximidades da fazenda encontraram a GUPM de Nova Marilândia e Santo Afonso, onde relataram que ao chegarem na porteira, viram o farol de dois veículos se aproximando, ao avistarem a VTR, apagaram os faróis.

As duas GUPM fizeram a entrada na fazenda, seguindo pelo corredor, e logo a frente, já encontramos 02 (dois) veículos, sendo uma caminhonete, posteriormente identificado como sendo do proprietário e um automóvel GM Celta, prata, placa JZT-0607 Várzea Grande/MT, como sendo dos suspeitos e que estava sendo utilizado no roubo.

Os suspeitos ao avistarem a VTR, abandonaram os veículos e evadiram para a plantação de soja na lateral, tomando rumo ignorado.

Durante a busca veicular, foi constatado que o automóvel GM Celta estava sem as chaves e havia um cupom fiscal da concessionária Rota do Oeste, Nobres, BR 163, datado de 10/02/21 as 16:00 h.

Leia Também:  Policiais militares do 7° BPM realizam operação com apoio da ROTAM e do CIOPAER e recuperam veículo roubado em Acorizal

FATO

Conforme relatos das vítimas, os suspeitos chegaram e renderam o proprietário Sr. Wellington que estava perto de sua casa, e na sequência, sua esposa e filha. Perceberam também que havia de 2 a 3 elementos.

Um portava uma pistola, outro um revólver e outro uma arma longa. Os suspeitos estavam de máscara e estavam usando rádio comunicador.

Fonte: AtualMT

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem de 19 anos é preso em flagrante com fuzil calibre 762
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: