conecte-se conosco


CIDADES

Ex-vice-prefeito de Acorizal, assume a Educação, e projeta elevar o IDEB do município

Publicados

em

O ex-vice prefeito de Acorizal, que já ocupou cargo de vereador e foi presidente da Câmara do município, Evaldo Craveiro Teixeira assumiu nesta semana, oficialmente, a secretaria Municipal de Educação de Acorizal.

Professor aposentado do Estado, tem como uma das suas prioridades, neste momento, a convocação dos aprovados no processo seletivo aberto para contratação de professores substitutos para completar o quadro de profissionais da rede de pública de ensino.

Evaldo frisa que outra demanda que receberá total atenção, é referente às aulas diante da pandemia da Covid-19. Segundo ele, estão sendo distribuídas aos alunos apostilas para que possam dar continuidade aos estudos em casa, além do suporte remoto.

“Estamos trabalhando pelo método apostilado e estamos fazendo o atendimento online, e mesmo assim, as escolas continuam abertas para atendimento ao público, seguindo todas as recomendações de biossegurança indicadas, buscando de todas as formas o melhor aproveitamento dos alunos”, elencou.

Para Evaldo, a meta para os próximos anos é atender de forma satisfatória todas as exigências da Educação, oferecendo melhores condições de aprendizagem aos estudantes e condições de trabalho aos professores, tanto na zona urbana, quanto rural.

Leia Também:  Homem é preso por quebrar praça no Distrito de Bauxi em Rosário Oeste

“Vamos buscar melhorar a cada dia, valorizando ainda mais a classe”, acrescentou.

O secretário cita que a relação com o atual prefeito Benna Lemes (DEM), é excelente, e isso vai contribuir em muito para que ele possa alcançar os seus objetivos, que é o crescimento da Pasta.

Tem sido muito boa, dando todos os respaldos necessários para que a gente possa trabalhar em prol dos discentes, correspondendo às expectativas, nos atendendo prontamente”, pontuou.

Com mais de 30 anos de carreira e um currículo extenso, Evaldo já ocupou diversos cargos na administração pública.

Formado em Pedagogia, é Pós-graduado em Gestão Escolar, trabalhou como professor da rede estadual desde 1988, foi diretor eleito da E.E.Cezina Botelho, por três mandatos, coordenador varias vezes, Assessor Pedagogico do Estado de MT, 2004 a 2012 vi, já exerceu mantado eletivo de vereador, presidente da Câmara 91/92, vice prefeito 2013/2016, também se efetivou como professor da rede municipal de Cuiaba de 2000/2006.

Redação: Noticias da Baixada

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

VÍDEO: Homem embriagado tenta fugir após atropelar e matar jovem

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo

Publicados

em

Por

Hipernotícias

A jovem Ana Caroline Barros de Vasconcelos, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um motorista embriagado. O condutor de 28 anos, que não teve a identidade revelada, não possuía carteira de habilitação e fugiu do local após o acidente, mas acabou colidindo com um poste e sendo detido por populares. O crime foi registrado por volta das 21h20 desta sexta-feira (1º), no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande.

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo Wolksvagem Gol, conduzido pelo suspeito. Ana morreu ainda no local.

Segundo o boletim de ocorrência o condutor havia pegado o veículo sem autorização do proprietário, que estava em um bar.

Imagens registradas por moradores mostram o homem visivelmente embriago. No vídeo, é possível perceber quando uma moradora o acusa de estar dando risadas após atropelar e matar uma pessoa.

Assista ao vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Família é rendida e tem pertences roubado em área rural de Arenápolis
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: