conecte-se conosco


CIDADES

Ex-vereador de Barra do Bugres é preso e condenado pelos crimes de peculato e corrupção passiva

O ex-parlamentar foi condenado a 5 anos e 4 meses de reclusão com regime inicial semiaberto

Publicados

em

8ª-Ciretran-Barra-do-Bugres – MT

Na tarde desta quinta-feira (07) a Polícia Judiciária Civil cumpriu o mandado de prisão e deteve o ex-vereador do município de Barra do Bugres Jonas Manoel, popular Joaninha. Jonas foi chefe da Ciretran de Barra e também ocupou o cargo de presidente da Câmara do município.

De acordo com as informações policiais, o ex-parlamentar era procurado e estava com a ordem de prisão decretada pela 3ª Vara da Comarca local. Ele foi preso e deve responder pelos crimes de peculato e corrupção passiva. Jonas foi condenado há cinco anos e quatro meses de reclusão, com regime inicial semiaberto.

Ainda de acordo com as informações sua condenação se deve ao mesmo ter praticado crimes contra a administração pública de Barra do Bugres há alguns anos enquanto ainda era chefe da Ciretran. Jonas foi detido em sua residência no bairro Maracanã, e o conduziu até a Delegacia e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: A folha do medio norte

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sorriso: motorista de veículo de carga foge após provocar engavetamento na BR-163
Propaganda

CIDADES

VÍDEO: Homem embriagado tenta fugir após atropelar e matar jovem

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo

Publicados

em

Por

Hipernotícias

A jovem Ana Caroline Barros de Vasconcelos, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um motorista embriagado. O condutor de 28 anos, que não teve a identidade revelada, não possuía carteira de habilitação e fugiu do local após o acidente, mas acabou colidindo com um poste e sendo detido por populares. O crime foi registrado por volta das 21h20 desta sexta-feira (1º), no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande.

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo Wolksvagem Gol, conduzido pelo suspeito. Ana morreu ainda no local.

Segundo o boletim de ocorrência o condutor havia pegado o veículo sem autorização do proprietário, que estava em um bar.

Imagens registradas por moradores mostram o homem visivelmente embriago. No vídeo, é possível perceber quando uma moradora o acusa de estar dando risadas após atropelar e matar uma pessoa.

Assista ao vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois presos fogem de Cadeia Pública usando uma corda improvisada em Nobres
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: