conecte-se conosco


VARIEDADES

Ex-The Voice Brasil é preso por violência doméstica nos EUA

Publicados

em

source
Ex-The Voice Brasil foi preso
Reprodução

Ex-The Voice Brasil foi preso

O cantor Alexandre Mussi Pereira, conhecido como Xanndy, foi preso nesta terça-feira em Deerfield Beach, nos Estados Unidos. O artista de 41 anos é acusado de violência doméstica. 

Xanndy está detido em Fort Lauderdale, na Flórida, e teve fiança estipulada em US$ 1,5 mil (equivalente a R$ 7,7 mil). O cantor é suspeito de ter cometido agressões dentro do Barracuda Seafood and Grill, que vende comida brasileira na Flórida.

O estabelecimento pertence à companheira de Xanddy, a empresária Andrea Cardinalli. Em nota, o restaurante classificou o caso como fato isolado e que não vai interferir no funcionamento do estabelecimento. “Barracuda Seafood and Grill, em respeito a seus clientes e amigos, vem através desta nota repudiar qualquer ato de violência doméstica”, diz o comunicado.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Leia Também:  BBB 22: mãe de Natália critica atitude de Gustavo após briga: "Baixo"

The Voice

Xanddy participou da quarta edição do programa The Voice Brasil, em 2015. Na ocasião, ele cantou a música “Meu Bem Querer”, de Djavan. O vídeo da interpretação tem mais de 52 milhões de visualizações no YouTube. O cantor é natural de Niterói (RJ). Na adolescência, ele viveu em Santos (SP), onde conheceu jogadores de futebol, entre eles Neymar e Robinho.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicados

em

Por

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Leia Também:  Roxy Music anuncia turnê comemorativa de 50 anos

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: