conecte-se conosco


VARIEDADES

Ex de Anitta, Gui Araújo nega versão de Lipe Ribeiro sobre traição

Redação

Publicados

em


source
Gui Araújo e Lipe Ribeiro
Instagram/Reprodução

Gui Araújo e Lipe Ribeiro

Em entrevista ao podcast Lavando a Roupa, com Lucas Selfie, Lipe Ribeiro falou pela primeira vez sobre o que motivou seu término com a influencer Yá Burihan. Depois de muitos rumores, o empresário e influenciador digital admitiu ter sido traído e detalhou como descobriu que sua ex-namorada estava com outro durante a participação dele na décima primeira segunda edição de “A Fazenda”, ressaltando, inclusive, que Gui Araújo, seu amigo desde a época da MTV, teria acobertado a “pulada de cerca” da moça.

Ao tomar conhecimento, o ex de Anitta, que ficou conhecido por também ter integrado o elenco do “De Férias com o Ex”, deu suas explicações. “Volto a dizer, completamente mentira essa informação. Assim que descobriu, o Lipe me ligou, sim, para perguntar, e foi uma surpresa pra mim tanto quanto pra ele! A Yasmin, por motivos óbvios, sabia que era uma das poucas pessoas que, de fato, não poderiam saber disso. Caso realmente soubesse, seria eu quem contaria”, começou dizendo.

Em outro momento do desabafo, Gui declarou que seu caráter “não se mede por mídia”. “Lipe sabe muito bem disso, desde o dia em que me conheceu, assim como seus pais, pelos quais tenho um carinho enorme, que também me ligaram para conversar sobre toda essa história, explicar as atitudes dele e comentar como se sentia após tudo isso”, contou, escrevendo, em seguida: “Na mesma hora em que ele telefonou, chamei Yasmin no WhatsApp, e ela apenas confirmou que era verdade”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Gil do Vigor flerta com produtor da Globo e os dois combinam encontro

Redação

Publicados

em

Por


source
Gil e Guilbert Reino
Reprodução/Twitter

Gil e Guilbert Reino


Durante uma conversa com os fãs no Twitter, na noite desta quarta-feira (12), Gil do Vigor aproveitou para flertar com um produtor da Globo que também estava presente no bate-papo. Junto dos ex-colegas de confinamento Sarah Andrade e João Luiz, o economista convidou Guilbert Reino para a sala.

Os dois se conheceram quando Gil participou do “Esporte Espetacular”, gravado nos estúdios da Globo em São Paulo. “Mandei mensagem para você com meu telefone. Eu sou da cachorrada também”, disse Guilbert ao ex-BBB, que correspondeu.”Terça-feira estou aí. Podemos resolver isso”, respondeu.

Durante a exibição do “BBB 21”, Guilbert já deixava explícita a sua torcida por Gilberto. No Twitter, ele disse que o economista foi quem protagonizou o reality show. “Quem discorda favor não existir”, escreveu na ocasião. Ainda durante o bate-papo, Gil disse que ainda não se decidiu se vai morar no Rio de Janeiro ou em São Paulo. 

Leia Também:  Mesmo com quadro no "Encontro", Gil não vai adiar pós-doutorado na Califórnia



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES6 horas atrás

NOBRES: Homem é preso por invadir residência no bairro Jardim Paraná

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (12), no bairro Jardim Paraná acusado pelo crime de violação de domicílio....

CIDADES10 horas atrás

NOBRES: Menor foi detida conduzindo motocicleta na Ponte de Ferro

Uma jovem foi detida nesta noite (12), no bairro Ponte de Ferro, por dirigir um veículo sem possuir (CNH) em...

CIDADES22 horas atrás

Acusado de homicídio em 2018 é preso após trabalho investigativo da polícia de Diamantino

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  Anitta assume namoro com empresário americano: "Não olho a conta bancária"

CIDADES22 horas atrás

DIAMANTINO: Secretário Gilson fala dos departamentos ligados a secretaria de assistência social

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  Juliana Paes revela perrengue com tapa-sexo em cena quente

CIDADES22 horas atrás

ACORIZAL: TSE mantém cassação do registro de Meraldo Sá

O Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tarcisio Vieira de Carvalho Neto, negou o recurso do ex-deputado Meraldo Sá (PSD)...

CIDADES22 horas atrás

Em moto, Avó e neto são presos após xingar policiais de “merda” na MT-010

Policiais militares conduziram um homem de 25 anos e uma mulher, 61, por crime de injúria mediante preconceito, ameaça, desacato,...

CIDADES23 horas atrás

Uma pessoa morre e outra fica ferida em grave acidente envolvendo 5 veículos na BR-163 em Diamantino-MT

Um senhor identificado como José Ribeiro Dias, 60 anos, morreu e outra pessoa (identidade não divulgada), ficou ferida na manhã...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA