VARIEDADES
Ex-BBBs Laís e Gustavo revelam quem disse ‘eu te amo’ primeiro


Na última terça-feira (7), os ex-BBBs Laís e Gustavo participaram do ‘PodDelas’ e deram detalhes do namoro pós-BBB. Eles revelaram quem foi o primeiro a dizer “eu te amo”.
O ex-brother, conhecido nas redes como o último romântico, foi quem se declarou primeiro. A ex-sister contou que tudo aconteceu quando ele ficou bêbado no Carnaval. Gustavo também deu detalhes do ocorrido e confessou que não lembrava do que havia acontecido.
“Eu não lembrava, eram 6 horas da manhã, mandando áudio… Depois ela me mostrou… Eu estava na Sapucaí com minha mãe e meus amigos”, explicou o ex-BBB.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Mas a declaração feita por Laís também foi sob efeito de bebida. Gustavo contou que ela disse “eu te amo” pela primeira vez em uma viagem que os dois fizeram para Goiânia para conhecer a família dela: “Ela também falou ‘eu te amo’ bêbada. Foi antes [do pedido de namoro], mas na mesma viagem [para Goiânia]. Eu falei na sexta, ela falou no domingo”.

VARIEDADES
Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon


Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.
Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.
Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.
Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.
Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
Fonte: IG GENTE
-
CIDADES1 ano atrás
VEJA O VÍDEO: Mulher flagra traição e bate na amante e no parceiro em Diamantino
-
NACIONAL9 meses atrás
Mulher tem cabeça brutalmente esmagada com martelo e tribunal do crime filma tudo; cenas fortes
-
NACIONAL7 meses atrás
BIZARRO: Sapo que entrou em vagina de mulher enquanto ela dormia é removido
-
NACIONAL11 meses atrás
VÍDEO: Homem flagra mulher com outro e a mata com mais de 30 facadas
-
ROSÁRIO OESTE1 ano atrás
Juliana Presentes tem o presente ideal para você presentear
-
POLICIAL1 ano atrás
Tribunal do Crime atira na cabeça de ladrão que obrigou marido ver esposa sendo estuprada; VÍDEO FORTE
-
Geral2 anos atrás
A árbitra Edna Alves Batista, de Goioerê “FIFA” vai apitar o amistoso entre os masters de Brasil e Itália
-
CIDADES2 anos atrás
Mulher é atropelada por caminhão-pipa e morre em Barra do Bugres